Jump to content
netinhofs

Ajuda com UP / Player novo / Dúvidas

Recommended Posts

netinhofs

Então rapaziada, sou novato, comecei tem alguns dias, e to com um pike lv 109

to tendo mto dificuldade pra upar solo, já que não conheço ngm

eu uso o set do lv 100 do ferreiro, foice do 106 com spec, skill tornado lv 10 tudo normal e umas devine force

vi uns guias que dizem pra upar em misery desert até o 110 e é impossível, eu morro muito facil se lurar e matando spot pequeno de 3 em 3 demora 84 anos pra upar

mas de boa, eu sei que consigo pegar 110 com moon hunter em algum mapa, sofrendo com xp ruim mas consigo

dps do 110 oq eu faço pra upar? é tão dificil e chato upar assim a partir do 105 pra todo mundo ou eu tô fazendo algo errado?

PS: nunca havia jogado esse servidor antes, nem nenhum servidor tão atualizado antes com as classes novas

PS2: to jogando de pike mas tinha um fs e achei impossivel de upar com ele, cyclone dava quase nada de dano, mas tava no lv1 a skill então não sei se era esse o problema, se alguem souber explicar eu agradeço

Edited by netinhofs
digitei errado

japakk

A dica é você criar um personagem de AOE tipo Sacer, Mago ou Shaman e usar como char principal pra upar seu Pike, amigo! Chars melee sofrem bastante em mapas de EXP assim

Neither

Sugiro que vc procure um clan de pessoas br que estao recrutando.

Nao conheço nenhum mas conheço algumas pessoas que estao upando no lvl 100 + - ali

tu pode anunciar no chat trade e procurar pt em outros servers.

netinhofs

pois é, eu sinto que os players novatos tão bem abandonados, não tem muito oq fazer

vou seguir a dica do mano ali e criar uma pris

parece ser o único jeito de não parar de jogar

Edited by netinhofs

japakk

Esse tópico tem um guia pra você upar. Aí basta considerar que você vai fazer isso com um personagem de AOE (que geralmente consegue tankar de boa) e um melee (que vai ser o char que você curte mesmo)

erickloro
15 hours ago, netinhofs said: