Jump to content
netinhofs

Ajuda com UP / Player novo / Dúvidas

Recommended Posts

netinhofs

Então rapaziada, sou novato, comecei tem alguns dias, e to com um pike lv 109

to tendo mto dificuldade pra upar solo, já que não conheço ngm

eu uso o set do lv 100 do ferreiro, foice do 106 com spec, skill tornado lv 10 tudo normal e umas devine force

vi uns guias que dizem pra upar em misery desert até o 110 e é impossível, eu morro muito facil se lurar e matando spot pequeno de 3 em 3 demora 84 anos pra upar

mas de boa, eu sei que consigo pegar 110 com moon hunter em algum mapa, sofrendo com xp ruim mas consigo

dps do 110 oq eu faço pra upar? é tão dificil e chato upar assim a partir do 105 pra todo mundo ou eu tô fazendo algo errado?

PS: nunca havia jogado esse servidor antes, nem nenhum servidor tão atualizado antes com as classes novas

PS2: to jogando de pike mas tinha um fs e achei impossivel de upar com ele, cyclone dava quase nada de dano, mas tava no lv1 a skill então não sei se era esse o problema, se alguem souber explicar eu agradeço

Edited by netinhofs
digitei errado

japakk

A dica é você criar um personagem de AOE tipo Sacer, Mago ou Shaman e usar como char principal pra upar seu Pike, amigo! Chars melee sofrem bastante em mapas de EXP assim

Neither

Sugiro que vc procure um clan de pessoas br que estao recrutando.

Nao conheço nenhum mas conheço algumas pessoas que estao upando no lvl 100 + - ali

tu pode anunciar no chat trade e procurar pt em outros servers.

netinhofs

pois é, eu sinto que os players novatos tão bem abandonados, não tem muito oq fazer

vou seguir a dica do mano ali e criar uma pris

parece ser o único jeito de não parar de jogar

Edited by netinhofs

japakk

Esse tópico tem um guia pra você upar. Aí basta considerar que você vai fazer isso com um personagem de AOE (que geralmente consegue tankar de boa) e um melee (que vai ser o char que você curte mesmo)

erickloro
15 hours ago, netinhofs said:

Então rapaziada, sou novato, comecei tem alguns dias, e to com um pike lv 109

to tendo mto dificuldade pra upar solo, já que não conheço ngm

eu uso o set do lv 100 do ferreiro, foice do 106 com spec, skill tornado lv 10 tudo normal e umas devine force

vi uns guias que dizem pra upar em misery desert até o 110 e é impossível, eu morro muito facil se lurar e matando spot pequeno de 3 em 3 demora 84 anos pra upar

mas de boa, eu sei que consigo pegar 110 com moon hunter em algum mapa, sofrendo com xp ruim mas consigo

dps do 110 oq eu faço pra upar? é tão dificil e chato upar assim a partir do 105 pra todo mundo ou eu tô fazendo algo errado?

PS: nunca havia jogado esse servidor antes, nem nenhum servidor tão atualizado antes com as classes novas

PS2: to jogando de pike mas tinha um fs e achei impossivel de upar com ele, cyclone dava quase nada de dano, mas tava no lv1 a skill então não sei se era esse o problema, se alguem souber explicar eu agradeço

Mano, se nao me engano, compensa mais ficar em md1 ate 115 por que md2 e md3 tem monstros rangeds e fica meio chato upar com personagens melees la
Sempre tornado e a skill de poison.
pode parecer massante, mas tenta encontrar mais pessoas pra jogar contigo, um discord e etc que conversando o tempo passa rapidao
e pode mandar em portugues msm pq o jogo é lotado kkkkkk
113 vc ja começa fazer diarias da dg de mushrom e ai vai precisar de mais pessoas.

DrGustaH3

Seja bem vindo então, pois estou na mesma dificuldade.

Eu criei um KS junto com uma PRS. Uso a PRS para deixar regenerando e ficar mais de boa pra bater em área com o KS.

Meu maior problema está sendo encontrar itens para os personagens, estou no level 114 com ambos os chars, mas não encontro nenhum item do level deles vendendo em loja. 

Já passei muito tempo olhando loja por loja, não tem! Ninguém coloca pra vender esses itens.

Eu criei um tópico de compras aqui no fórum, mas não estou levando fé que vou conseguir não, infelizmente o lixo deles é luxo pra nós! kkkkk

Se quiser marcar um dia pra upar, podemos upar juntos, a PRS já ajuda demais no regen!

Boa sorte!!!!

AlfaTesao

Fala rapaziada, vou dar uma dica, de como eu fiz, para poder upar esse tipo de char (fs,ps,ata...), sem ter que criar uma PRS, MGS ou SS pra te carregar no jogo, porque convenhamos, isso é mó chato né!?

Tu vai precisar achar um clan, tem várias clans BR com pessoas bacanas que te ajudam no jogo, o objetivo é tu upar solo (nem vai ralar muito) até o 113, quando tu conseguir já vai ter a 1º DG, Mushroom cave, as dgs ajudam muito, dão xp pra caramba, na época que criei meu char upei no 11x na raça sem dg, agora com dg tudo ficou mais fácil. Tenta achar alguém pra ir em pt nas DG, sempre tem gente procurando, se não tiver, começa solo easy. Rapidinho tu upa. Negócio é fazer as daily quests e dungeons, em questão de tempo tu tá 13x 14x.

Se precisar de ajuda manda um PM lá Ryokudan.

• Like 2

DrGustaH3
On 6/6/2023 at 2:04 PM, AlfaTesao said:

Fala rapaziada, vou dar uma dica, de como eu fiz, para poder upar esse tipo de char (fs,ps,ata...), sem ter que criar uma PRS, MGS ou SS pra te carregar no jogo, porque convenhamos, isso é mó chato né!?

Tu vai precisar achar um clan, tem várias clans BR com pessoas bacanas que te ajudam no jogo, o objetivo é tu upar solo (nem vai ralar muito) até o 113, quando tu conseguir já vai ter a 1º DG, Mushroom cave, as dgs ajudam muito, dão xp pra caramba, na época que criei meu char upei no 11x na raça sem dg, agora com dg tudo ficou mais fácil. Tenta achar alguém pra ir em pt nas DG, sempre tem gente procurando, se não tiver, começa solo easy. Rapidinho tu upa. Negócio é fazer as daily quests e dungeons, em questão de tempo tu tá 13x 14x.

Se precisar de ajuda manda um PM lá Ryokudan.

O maior problema, é conseguir itens nesse level, entre 114 até 120. Não existe comércio desses itens, e o respec de itens nesse servidor é um absurdo.

L
3 hours ago, DrGustaH3 said:

O maior problema, é conseguir itens nesse level, entre 114 até 120. Não existe comércio desses itens, e o respec de itens nesse servidor é um absurdo.

Bom dia! 

Tentou usar o chat trade pra procurar esses itens? 

DrGustaH3
4 hours ago, L said:

Bom dia! 

Tentou usar o chat trade pra procurar esses itens? 

Algumas vezes, mas mesmo assim é complicado.

Achei um conjunto de lojas no servidor MARS hoje, lá consegui comprar alguns itens 114 e 116, mas o mercado está bem fraco nesses levels.

Que tal criar um npc? rs

• Like 1

Natengs

Infelizmente pro pessoal iniciante tá complicado , mas se todos pedirem e forçar algum tópico pra eles , acho que eles arrumam um jeito de fazer low lvl upar mais de boa , uma opção é tirando a chave da DG do 113, pros low lvl entrar, já que ninguém mais vai lá.

@eu

Edited by Natengs