gabriel987 0 Report post Posted September 28, 2011 Peguei a foice no chão, não consigo vender ela ou dropa-la. Oq faço?? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 28, 2011 Eu num consigo ver imagens aqui no PC do trabalho então vou chutar. Já viu se é a foice da quest ? : Share this post Link to post Share on other sites
-Boaro- 0 Report post Posted September 28, 2011 É bem fácil. Encha um lado do seu inventário com itens e coloque a foice do outro lado. Ache alguém e dê trade. Quando você clicou pra trocar, clique em cima da foice e rapidamente aperte “E” que vai mudar o lado do inventário, tirando do lado vazio e colocando no lado cheio. Quando o cara que você deu trade aceitar, é só ir com a foice no “X” pra fechar a janela de troca que a foice cai no chão. Fácil fácil. Share this post Link to post Share on other sites
Mazzo-Matheus 0 Report post Posted September 28, 2011 É bem fácil. Encha um lado do seu inventário com itens e coloque a foice do outro lado. Ache alguém e dê trade. Quando você clicou pra trocar, clique em cima da foice e rapidamente aperte “E” que vai mudar o lado do inventário, tirando do lado vazio e colocando no lado cheio. Quando o cara que você deu trade aceitar, é só ir com a foice no “X” pra fechar a janela de troca que a foice cai no chão. Fácil fácil. Isso ai Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 28, 2011 É bem fácil. Encha um lado do seu inventário com itens e coloque a foice do outro lado. Ache alguém e dê trade. Quando você clicou pra trocar, clique em cima da foice e rapidamente aperte “E” que vai mudar o lado do inventário, tirando do lado vazio e colocando no lado cheio. Quando o cara que você deu trade aceitar, é só ir com a foice no “X” pra fechar a janela de troca que a foice cai no chão. Fácil fácil. Exato, se não conseguir me manda PM que eu te ajudo. Share this post Link to post Share on other sites