Sellerboy2023 1 Report post Posted June 14, 2023 Boa tarde pessoal, sou novo com esse lance de Montaria no PT, então peço paciência ai kkkkkk. Eu tenho uma conta que pretendo desativar e nela, eu tenho algumas montarias que gostaria de passar pra minha conta nova. Alguém sabe me dizer se é possível? Share this post Link to post Share on other sites
Rasthafary 191 Report post Posted June 14, 2023 34 minutes ago, Sellerboy2023 said: Boa tarde pessoal, sou novo com esse lance de Montaria no PT, então peço paciência ai kkkkkk. Eu tenho uma conta que pretendo desativar e nela, eu tenho algumas montarias que gostaria de passar pra minha conta nova. Alguém sabe me dizer se é possível? não é possivel, ativou ja era. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Neither 183 Report post Posted June 14, 2023 Como as reliquias montarias sao bind on use ( dps que usar nao sai do boneco mais ) Share this post Link to post Share on other sites
wmanteli1 78 Report post Posted June 15, 2023 22 hours ago, Sellerboy2023 said: Boa tarde pessoal, sou novo com esse lance de Montaria no PT, então peço paciência ai kkkkkk. Eu tenho uma conta que pretendo desativar e nela, eu tenho algumas montarias que gostaria de passar pra minha conta nova. Alguém sabe me dizer se é possível? Infelizmente não, amigo. Share this post Link to post Share on other sites