Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 29, 2011 ohkito link=topic=54057.msg341251#msg341251 date=1317270140] é verdade que cai aging stone do babel? sim é verdade De onde vcs tiraram essa idéia ? meu amigo falou que ja catou pedra do aging do babel, queria saber se é verdade e se mais alguem catou ja matei 10 babeis e nao veio nada =/ ja matei uns 500 valentos e so dropei uns 15 vrings faz as contas a cada 33 valentos q matei dropei um vring, e todos com oho magico o que quase dobra a quantidade de dropes do boss, se vc matou 10 e sem olho magico, ainda falta muito babel pra matar ate cair uma stone age ou cooper ouro. continue tentando q consegue vlw por esclarecer minha duvida ;D vou continuar matando na esperaça de pegar um aging stone Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted September 29, 2011 dependendo do seu lvl, mais vale tentar valentos ou kelvezu.. mas de qualquer forma, aging stone até é possivel sim, mas é raro!! Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 29, 2011 Bem, a respeito do tópico obrigado por quem ajudou a responder e esclarecer a dúvida . Sobre spam, eu não vou mais avisar nada sobre isso todos que fazem spam aqui fazem em tantos outros tópicos. Vou pedir mais uma vez com educação, por favor parem de fazer spam em tópico sério, realmente parem por favor . Share this post Link to post Share on other sites