mofon 0 Report post Posted September 29, 2011 Quando estou jogando já está acontecendo um fato um tanto peculiar comigo, digo, na verdade 2 deles: =>Os respaws se tornam inativos rapidamente ( já cheguei a mudar de lugar quando estava jogando em um hs do santuário do 65 por comecar a aparecer apenas 1 ou 2 monstros e após uma longa espera). =>Sempre que estou jogando o lado direito da tela não responde aos cliques do mouse e não consigo selecionar os monstros ou itens que estão desse a nao ser que gira a tela para que eles possam mudar para cima, baixou ou esquerda Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted September 30, 2011 eh facil concertar esse pequeno bug de nao poder se mover ou selecionar nada do lado direito, abra seu clan e feche ele usando o mouse... só isso o problema com os mobs também tem uma explicação... isso acontece muito em et1 tbm pq quando alguem solta cristal em algum lugar do mapa parece q esse cristal conta como monstro, e se soltarem varios cristais vao aparecer poucos monstros... por isso q direto tem gente matando cristal em et1, eles bugam o hs la tbm Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 30, 2011 eh facil concertar esse pequeno bug de nao poder se mover ou selecionar nada do lado direito, abra seu clan e feche ele usando o mouse... só isso Sendo um pouco mais didático, abra a aba de party/amigos/clan, pressionando D. Selecione a aba de clan e feche-a com o mouse. Share this post Link to post Share on other sites
mofon 0 Report post Posted September 30, 2011 Joinha obrigado pela dica ^^. Agora descobri que ao tentar fazer aging nos meus novos itens (104 agora ;D) descobri que a print que faco usando ctrl+home e ctrl+end estao dando um erro aparecendo a mensagem "failed to make a screeshot" será que vocês sabem a solução para esse novo mistério ? Desde já agradeco pela opinião de todos e o empenho em tentar solucionar o problema ^^ Share this post Link to post Share on other sites
fbrzin1 17 Report post Posted October 1, 2011 Joinha obrigado pela dica ^^. Agora descobri que ao tentar fazer aging nos meus novos itens (104 agora ;D) descobri que a print que faco usando ctrl+home e ctrl+end estao dando um erro aparecendo a mensagem "failed to make a screeshot" será que vocês sabem a solução para esse novo mistério ? Desde já agradeco pela opinião de todos e o empenho em tentar solucionar o problema ^^ meu filho, joga o pc pela janela ou manda pra um pai de santo benzer! Share this post Link to post Share on other sites