Jump to content
Sign in to follow this  
mofon

É normal com vocês também ?

Recommended Posts

mofon

Quando estou jogando já está acontecendo um fato um tanto peculiar comigo, digo, na verdade 2 deles:

=>Os respaws se tornam inativos rapidamente ( já cheguei a mudar de lugar quando estava jogando em um hs do santuário do 65 por comecar a aparecer apenas 1 ou 2 monstros e após uma longa espera).

=>Sempre que estou jogando o lado direito da tela não responde aos cliques do mouse e não consigo selecionar os monstros ou itens que estão desse a nao ser que gira a tela para que eles possam mudar para cima, baixou ou esquerda

Bruno Belissimo

eh facil concertar esse pequeno bug de nao poder se mover ou selecionar nada do lado direito, abra seu clan e feche ele usando o mouse... só isso  :D

o problema com os mobs também tem uma explicação... isso acontece muito em et1 tbm pq quando alguem solta cristal em algum lugar do mapa parece q esse cristal conta como monstro, e se soltarem varios cristais vao aparecer poucos monstros... por isso q direto tem gente matando cristal em et1, eles bugam o hs la tbm

Gogg

eh facil concertar esse pequeno bug de nao poder se mover ou selecionar nada do lado direito, abra seu clan e feche ele usando o mouse... só isso  :D

Sendo um pouco mais didático, abra a aba de party/amigos/clan, pressionando D. Selecione a aba de clan e feche-a com o mouse.

mofon

Joinha obrigado pela dica ^^. Agora descobri que ao tentar fazer aging nos meus novos itens (104 agora  ;D) descobri que a print que faco usando ctrl+home e ctrl+end estao dando um erro aparecendo a mensagem "failed to make a screeshot" será que vocês sabem a solução para esse novo mistério ?

Desde já agradeco pela opinião de todos e o empenho em tentar solucionar o problema ^^

fbrzin1

Joinha obrigado pela dica ^^. Agora descobri que ao tentar fazer aging nos meus novos itens (104 agora  ;D) descobri que a print que faco usando ctrl+home e ctrl+end estao dando um erro aparecendo a mensagem "failed to make a screeshot" será que vocês sabem a solução para esse novo mistério ?

Desde já agradeco pela opinião de todos e o empenho em tentar solucionar o problema ^^

meu filho, joga o pc pela janela ou manda pra um pai de santo benzer!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...