menoremenor 0 Report post Posted September 30, 2011 Porque você acha que foi banido? Não sei porque fui banidoo.. Porque deveria ser desbanido? Porque não fiz nada. Seu ID/Login? vitoria Todos os personagens da sua conta Victoriia pow ta barril vú vey [2] semanas ja prostando io Wartale não responde. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 30, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=53764.new#new[ O que você estava fazendo na hora em que foi banido? Quote Share this post Link to post Share on other sites
menoremenor 0 Report post Posted October 1, 2011 pow vey nen eu sei quem tava jogando foi o meu primo dai quando eu votei do trabalho a conta estava banida.! Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 1, 2011 Entao so lamento, nao posso te ajudar, vai atras do seu primo e procura saber. Quote Share this post Link to post Share on other sites
menoremenor 0 Report post Posted October 1, 2011 Ele disse que estava upando nessa hora dai foi reporta quando usou o core para atlantis toomoou DC, e foi banidoo ajent upa em FT2..! Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedrojn 0 Report post Posted October 1, 2011 Wartale não se responsabiliza por emprestimos de conta, ai a culpa foi sua. Quote Share this post Link to post Share on other sites
menoremenor 0 Report post Posted October 2, 2011 Affs ele estava jogando aki do meu PC nen a senha ele saver. e msm assim não emporta quem estava logado. apenas ocorreu esse bug do server. que deu DC na minha conta e foi banida.... affs so quero minha conta de volta.! Quote Share this post Link to post Share on other sites