Sellerboy2023 1 Report post Posted July 2, 2023 Boa noite rapaziada, fiz algumas perguntas de builds recentemente... Decidi criar um Shaman... segundo algumas pessoas, é uma classe muito boa no wartale. Eu to no nivel 104 e preciso de uma ajuda quanto as Skills e Status, vcs podem me dar uma força? Life abaixa q nem agua... Apanho bastante em Land of Chaos... Alguém pra dar um Help ai?? Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 28 Report post Posted July 2, 2023 8 hours ago, Sellerboy2023 said: Boa noite rapaziada, fiz algumas perguntas de builds recentemente... Decidi criar um Shaman... segundo algumas pessoas, é uma classe muito boa no wartale. Eu to no nivel 104 e preciso de uma ajuda quanto as Skills e Status, vcs podem me dar uma força? Life abaixa q nem agua... Apanho bastante em Land of Chaos... Alguém pra dar um Help ai?? Olá vc colocou vitalidade? Coloca mix no seus items também, isso vai ajduar a ganhar mais abs,hp,def Share this post Link to post Share on other sites
Sellerboy2023 1 Report post Posted July 2, 2023 2 hours ago, johnjk23 said: Olá vc colocou vitalidade? Coloca mix no seus items também, isso vai ajduar a ganhar mais abs,hp,def Opa, cara... não kkkk eu segui uma build o youtube, mas no fim os itens n batem tbm. O meu ta assim: Força - 100 Inteligência - 432 Talento - 90 Agilidade - 90 Vitalidade - 22 Skills: Tier 1 - Inner Peace - Nv10 Tier 2 - Spiritual Flare - Nv10 Advent Migal - Nv10 Tier 3 - Rainmaker - Nv10 Phantom Call - Nv5 (upando) Tier 4 - Crimson Knight - Nv10 Advent Midranda - Nv10 Mourning Pray - Nv2 (upando) Tier 5 - Phantom Nail - Nv6 (upando) Occult Life - Nv5 (upando) Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 28 Report post Posted July 2, 2023 8 minutes ago, Sellerboy2023 said: Opa, cara... não kkkk eu segui uma build o youtube, mas no fim os itens n batem tbm. O meu ta assim: Força - 100 Inteligência - 432 Talento - 90 Agilidade - 90 Vitalidade - 22 Skills: Tier 1 - Inner Peace - Nv10 Tier 2 - Spiritual Flare - Nv10 Advent Migal - Nv10 Tier 3 - Rainmaker - Nv10 Phantom Call - Nv5 (upando) Tier 4 - Crimson Knight - Nv10 Advent Midranda - Nv10 Mourning Pray - Nv2 (upando) Tier 5 - Phantom Nail - Nv6 (upando) Occult Life - Nv5 (upando) A vitalidade e para você começar a tankar no começo por causa dos items e lvl mais baixo entendeu. Sem um setboss 1 que o primeiro a regen e o abs ajuda bastante.. Share this post Link to post Share on other sites
GusTaAa 47 Report post Posted July 2, 2023 8 hours ago, Sellerboy2023 said: O meu ta assim: Força - 100 Inteligência - 432 Talento - 90 Agilidade - 90 Vitalidade - 22 Coloca uns 200 de vitalidade Share this post Link to post Share on other sites