Sellerboy2023 1 Posted July 2, 2023 Boa noite rapaziada, fiz algumas perguntas de builds recentemente... Decidi criar um Shaman... segundo algumas pessoas, é uma classe muito boa no wartale. Eu to no nivel 104 e preciso de uma ajuda quanto as Skills e Status, vcs podem me dar uma força? Life abaixa q nem agua... Apanho bastante em Land of Chaos... Alguém pra dar um Help ai?? Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Posted July 2, 2023 8 hours ago, Sellerboy2023 said: Boa noite rapaziada, fiz algumas perguntas de builds recentemente... Decidi criar um Shaman... segundo algumas pessoas, é uma classe muito boa no wartale. Eu to no nivel 104 e preciso de uma ajuda quanto as Skills e Status, vcs podem me dar uma força? Life abaixa q nem agua... Apanho bastante em Land of Chaos... Alguém pra dar um Help ai?? Olá vc colocou vitalidade? Coloca mix no seus items também, isso vai ajduar a ganhar mais abs,hp,def Share this post Link to post Share on other sites
Sellerboy2023 1 Posted July 2, 2023 2 hours ago, johnjk23 said: Olá vc colocou vitalidade? Coloca mix no seus items também, isso vai ajduar a ganhar mais abs,hp,def Opa, cara... não kkkk eu segui uma build o youtube, mas no fim os itens n batem tbm. O meu ta assim: Força - 100 Inteligência - 432 Talento - 90 Agilidade - 90 Vitalidade - 22 Skills: Tier 1 - Inner Peace - Nv10 Tier 2 - Spiritual Flare - Nv10 Advent Migal - Nv10 Tier 3 - Rainmaker - Nv10 Phantom Call - Nv5 (upando) Tier 4 - Crimson Knight - Nv10 Advent Midranda - Nv10 Mourning Pray - Nv2 (upando) Tier 5 - Phantom Nail - Nv6 (upando) Occult Life - Nv5 (upando) Share this post Link to post Share on other sites
johnjk23 29 Posted July 2, 2023 8 minutes ago, Sellerboy2023 said: Opa, cara... não kkkk eu segui uma build o youtube, mas no fim os itens n batem tbm. O meu ta assim: Força - 100 Inteligência - 432 Talento - 90 Agilidade - 90 Vitalidade - 22 Skills: Tier 1 - Inner Peace - Nv10 Tier 2 - Spiritual Flare - Nv10 Advent Migal - Nv10 Tier 3 - Rainmaker - Nv10 Phantom Call - Nv5 (upando) Tier 4 - Crimson Knight - Nv10 Advent Midranda - Nv10 Mourning Pray - Nv2 (upando) Tier 5 - Phantom Nail - Nv6 (upando) Occult Life - Nv5 (upando) A vitalidade e para você começar a tankar no começo por causa dos items e lvl mais baixo entendeu. Sem um setboss 1 que o primeiro a regen e o abs ajuda bastante.. Share this post Link to post Share on other sites
GusTaAa 60 Posted July 2, 2023 8 hours ago, Sellerboy2023 said: O meu ta assim: Força - 100 Inteligência - 432 Talento - 90 Agilidade - 90 Vitalidade - 22 Coloca uns 200 de vitalidade Share this post Link to post Share on other sites