Jump to content
Sellerboy2023

Upando Kina 118+

Recommended Posts

Sellerboy2023

Salve rapaziada, depois de muitas duvidas quanto a builds

O jeito foi ficar com o meu kina msm kkkkkk

Mas vamos ao tópico... Rapaziada, eu to ligado q depois de um nível fica treta demais pra upar, mas acho q n do jeito q eu to kkkkk

To indo direto em Forgotten temple 2º andar, mas o XP ta subindo devagar demais, tem algum lugar melhor pra up??

• Like 1

japakk

O jeito é upar em FT2 e na Dungeon Mushroom Cave. A DG vai te dar bastante XP no nível que você tá, o chatinho só vai ser achar uma PT... 

• Like 2

Xomb

seguinte, xp em mapa mesmo nunca rende muita coisa... depois de um lvl fica bastante ruim.

da um mix bellum, faz mush cave solo e faz as quests de battle town as diárias, acabou isso, praticamente seu up acabou, o restante da exp pra upar não compensa ficar logado, não pra mim pelo menos.

se vc quiser tentar achar pra depois do 120 pra fazer a diária do templo, fica a vontade, mas tbm pra mim não compensa, então tá contigo.

faz quest diária do 105 e 110, mush cave 113, e gz

• Like 2

marcos1996@

UPA DIARIAS É VAI FAZER MOON HUNTER DA BASTANTE EXP ALÉM DE VC FARMA UM GOLD TAMBME 

• Like 1

Saboss

Pro seu nível acho que o melhor a ser feito foi como o pessoal já disse:

-Faz as quests diárias;

-Depois das diárias, faz moonhunt (que vai te dar um pouco de xp, melhor do que upar na raça em FT2, e juntar gold)

-Com esse gold, vai comprando ou fazendo chaves de mushroom, e upando.

-Quando tiver 120, mesmo esquema, faça sempre as diárias (agora também a de 120), juntar gold, comprar/craftar chaves de mush, e sempre vá no HG.

• Like 2

AnJoS

Tem tb a possibilidade de você pegar um char 14x ou 15x emprestado de alguém pra te ajudar no UP. 

• Like 2

Sellerboy2023
On 7/5/2023 at 5:40 PM, japakk said:

@Sellerboy2023se precisar de uma sacer 132, me avisa que eu te empresto a minha 🙂

Vlw man ❤️