leleks 0 Report post Posted July 8, 2023 Sou novo no servidor comecei hoje e tem algum jeito se fazer donate?? Obrigado desde já! Se não puder postar isso aqui, pode deletar! Share this post Link to post Share on other sites
Barhuk 51 Report post Posted July 8, 2023 Boa tarde bem vindo ao clube! então vou deixar um publicação mega interessante de como fazer.. Por cripto! Share this post Link to post Share on other sites
L 700 Report post Posted July 8, 2023 Boa noite! É possível sim, uma maneira bem fácil é por cripto, como descrito pelo ótimo tutorial. Os coins são depositados automaticamente na sua conta 1 Share this post Link to post Share on other sites
leleks 0 Report post Posted July 29, 2023 On 7/9/2023 at 7:39 AM, L said: Boa noite! É possível sim, uma maneira bem fácil é por cripto, como descrito pelo ótimo tutorial. Os coins são depositados automaticamente na sua conta Olá eu fui tentar criar a conta no Binance, porem não obtive sucesso porque eu não moro no brasil, existe alguma outra maneira sem ser bitcoin ou paypal? Share this post Link to post Share on other sites
L 700 Report post Posted July 29, 2023 Bom dia! Qual foi o problema ao criar a conta na Binance? Existem outras corretoras como a Binance. Share this post Link to post Share on other sites
leleks 0 Report post Posted July 30, 2023 23 hours ago, L said: Bom dia! Qual foi o problema ao criar a conta na Binance? Existem outras corretoras como a Binance. Eu moro no japão e da esse erro aqui, eu não entendo nada de binance ou derivados kkkk! Share this post Link to post Share on other sites
L 700 Report post Posted July 30, 2023 Opa, Vi aqui que a Binance suspendeu a operação no Japão, a alternativa seria usar uma outra “ crypto exchange “. Vou te ajudando por PM Abraços Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted August 1, 2023 On 7/29/2023 at 5:58 AM, leleks said: Olá eu fui tentar criar a conta no Binance, porem não obtive sucesso porque eu não moro no brasil, existe alguma outra maneira sem ser bitcoin ou paypal? Sim pode ser por Paypal também, porém o custo fica maior. Share this post Link to post Share on other sites