dzz 0 Posted October 1, 2011 Bom Dia Alguem Poderia Me Ajudar com uma Build Legal para Archer ? eu criei uma queria saber quais magias add e tals .. De Preferencia uma Build para Archer Pure @@@ Vlww Obrigadoo Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 1, 2011 hm... Shooting Mastery Wind Arrow Dion's Eye Arrow of Rage Golden Falcon Phoenix Shot Force of Nature dps de colocar tudo isso lvl 10 coloca esses -> Evasion Mastery Avalanche Essa é a build q eu usava na minha as .. Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Posted October 1, 2011 No Caso você usa Arrow Of Rage pra upar certo ?? Eu Vou Trocar ela pela Bomb Shot eu acho boa pra upar ' e Mata tb : ) Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted October 1, 2011 mata Demons.. o resto essa bomb é "inútel" Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted October 1, 2011 Bom Shot só depois do 110 que v upa em FT1..., antes disso usa Arrow! Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Posted October 1, 2011 Hum '-' Tendi, uma coisa, deixa o volverine lvl 10 ? '-' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 1, 2011 Quando voce for 140 sim Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted October 1, 2011 Hum '-' Tendi, uma coisa, deixa o volverine lvl 10 ? '-' ou no 125 vc redistribui e faz build de hunt, com fenix level 1 e wolverine level 10 Share this post Link to post Share on other sites
MaxSuelleEvans 0 Posted October 5, 2011 Pure dnão precisa de Dion's Eye . Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Posted October 5, 2011 wolverine é meio inutil de upar... simplesmente pq o bicho nao aguenta nada depois de certo level. qualquer cristal meia boca tanka mais que ele. o lance é fazer ai como disseram, tente usar uma armadura um pouco melhor tambem, antigamente no bpt eu parava na sintetic armor mas isso é besteira nesse server pois voce upa muito mais com isso precisa pelo menos ter uma defesa um pouco melhor... agora só jogo no esquema de perfuração mesmo, ainda to no 94 vou ver se pego 10x esse mes. Share this post Link to post Share on other sites