ivan0012 326 Report post Posted July 14, 2023 Eu nem ia postar pois ele pagou o restante porem e melhor posta pra entenderem oque rolou... Por ngm e chamdo de ladrão atoa no trade. Hoje tava LC com esse sujeito e mais 3pessoas ( total 5 ) PT share como e pra ser, infelizmente essa pessoa super honesta acabou pegando o item que ainda falamo o item vale de 2500-3kc+ o certo seria vender a esse valor o espertão foi la e falo que tinha vendido pro membro do clan a 2kc ( e não avisou ngm... ) apenas falou já vendi e pronto, depois de uma leve discução e troca de farpas ele mandou pm avisando que ele que tinha comprado o item por 2kc ( para ele.. porem o item vale 3k e ele em momento algum pediu pra ninguem. apenas fez como bem quis, fiquem esperto com suas pt pois isso não da punição pois á tem roll. ele so tentou se aproveitar tentando ganha 400c... por causa de pouca coisa se suja... se vai rouba rouba tudo logo. não divide e já era.... ) ta ai as 2 prints que prova o preço estipulado e ele afirmando que ficou com o item pra ele por 2kc ) ( no final das contas ele deu + 100c pra cada membro pra tentar evita qualquer problema para o clan dele) ( que acho que não tem a ver com o clan e sim com o membro, porem a partir do momento que o clan não toma nota etc tem que ficar esperto. ) 1 Share this post Link to post Share on other sites
Bé 180 Report post Posted July 14, 2023 Sem querer criar mais confusão, mas o tanto que foi spammado no chat trade xingando clan específico por causa de um "roubo" não parece ter sido proporcional com a história, sinceramente. Principalmente pelos xingamentos direcionados a pessoas que não têm nada a ver com a situação. Só mandar PM no cara não resolveria? Pergunta honesta mesmo. Eu não costumo presumir má-fé de ninguém, então é sempre bom tentar o diálogo Na minha opinião, não vale 3kc o item sem qualquer respec ou mix. Agora quanto ele vale de verdade? Não sei dizer. Depende da oferta e demanda, como qualquer outro item. De toda forma, o cara até transferiu o valor "devido" pra resolver a situação e o post é importante pra deixar claro que apesar dos ânimos exaltados e das raivas que cada um sentiu é possível resolver a situação de um modo mais tranquilo. Enfim, podem discordar, mas nem sempre quem discorda contigo é seu inimigo. Paz. Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted July 14, 2023 39 minutes ago, VRafael96 said: Sem querer criar mais confusão, mas o tanto que foi spammado no chat trade xingando clan específico por causa de um "roubo" não parece ter sido proporcional com a história, sinceramente. Principalmente pelos xingamentos direcionados a pessoas que não têm nada a ver com a situação. Só mandar PM no cara não resolveria? Pergunta honesta mesmo. Eu não costumo presumir má-fé de ninguém, então é sempre bom tentar o diálogo Na minha opinião, não vale 3kc o item sem qualquer respec ou mix. Agora quanto ele vale de verdade? Não sei dizer. Depende da oferta e demanda, como qualquer outro item. De toda forma, o cara até transferiu o valor "devido" pra resolver a situação e o post é importante pra deixar claro que apesar dos ânimos exaltados e das raivas que cada um sentiu é possível resolver a situação de um modo mais tranquilo. Enfim, podem discordar, mas nem sempre quem discorda contigo é seu inimigo. Paz. Quando chegar sua vez de passar por isso avisa eu pff. o cara ate saiu da pt pra não dividir ou da satisfação sobre. so pagou o restante apos tudo o ocorrido. voce so pode apontar o dedo quando e vitima. Share this post Link to post Share on other sites