dragonpherb 23 Report post Posted October 1, 2011 Bom todos os nicks que eu coloco ( até mesmos numeros ), aparecem q ja existem. é só comigo mesmo? ou com mais gente tbm? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 1, 2011 Issaê é um BUG. Manda PM pra mim com a sua ID, PW classe e nome que você quer que eu crio pra você. Share this post Link to post Share on other sites
dragonpherb 23 Report post Posted October 2, 2011 ohkito" post="343292" timestamp="1317508249"] Issaê é um BUG. Manda PM pra mim com a sua ID, PW classe e nome que você quer que eu crio pra você. Ver Pm Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2011 Chegou nd aqui não jow. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2011 Id: ******* Pw: ******* Char: Ata Nick: Hydros Criado. Divirta-se. Share this post Link to post Share on other sites
dragonpherb 23 Report post Posted October 2, 2011 ohkito" post="343435" timestamp="1317522002"] Id: ******* Pw: ******* Char: Ata Nick: Hydros Criado. Divirta-se. Accont is permanent baned... Oo' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2011 ohkito link=topic=54432.msg343435#msg343435 date=1317522002] Id: ******* Pw: ******* Char: Ata Nick: Hydros Criado. Divirta-se. Accont is permanent baned... Oo' Bom, eu não fiz nada, espero que vc tbm não então deve ser algum BUG. Passa aí outra acc que eu crio pra você. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2011 Id: ***** Pw: ***** Char: Ata Nick: Hydros ( Se Der) xHydrosx (Se nao der o outro ) Vlw Criado xHydrosx.Tá funcionando normalmente a conta. Divirta-se. @Rey HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAA Ele ainda dá uma no cara, humilhou. UAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHS Share this post Link to post Share on other sites
dragonpherb 23 Report post Posted October 2, 2011 Vlw ;D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2011 De boa. Precisar tamo aí. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 2, 2011 Obrigado dohkito ^^ Share this post Link to post Share on other sites