heymattg 0 Report post Posted July 18, 2023 Entro no game normalmente, o jogo abre, acesso minha conta, seleciono personagem. Mas passa uns segundos tomo disconnect, só acontece no meu PC. No notebook que uso o W10 jogo normalmente, ja reinstalei no pc, fiz de tudo, abri em compatibilidade. Mas não sei mais o que fazer pra rodar. Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 454 Report post Posted July 19, 2023 eu tava com esse problema e eu coloquei essa opção de "modo de compatibilidade" coloca win7 ou 8 e vê se funciona, coloque para executar como adm tbm 1 Share this post Link to post Share on other sites
heymattg 0 Report post Posted July 19, 2023 Tentei como compatibilidade Windows 7 e windows 8 e mesmo abrindo como administrador o dc continua 😞 Share this post Link to post Share on other sites
Barhuk 49 Report post Posted July 24, 2023 Eu estava com esse mesmo problema. Eu coloquei o arquivo na pasta de exclusão do Windows Defender. Não sei se será o seu caso. Share this post Link to post Share on other sites