Sektortp123 0 Report post Posted October 2, 2011 bom hoje por volta das 5:30 da manhã upei meu esperado level 124. upando, aparaceu a mensagem que eu poderia entrar em ET3, por tanto usei o Core azul e fui para lá... deu cerca de 3 min tomei dc , quando fui tentar logar minha acc estava banida. bom meu nick no jogo SektorCrysis , sou um player muito disciplinado , nunca ofendi niguém, e sempre procurei ajudar o meu próximo desde já eu agradeço. alguem poderia me ajudar ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2011 Eu posso te ajudar fazendo o pedido de unban em inglês para você. Mas preciso do seu ID. Share this post Link to post Share on other sites
Sektortp123 0 Report post Posted October 2, 2011 ok Dohkito meu ID é startransfer é normal levar esses tipos de ban ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2011 Um outro acabou de relatar um bug parecido... já to fzendo seu pedido mark aê aproveita e olha lá o seu post a respeito da pris Share this post Link to post Share on other sites
Sektortp123 0 Report post Posted October 2, 2011 então blz, cara brigadão por enquanto! abraços Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2011 Só uma coisa vc tem certeza q apareceu a mensagem qndo vc upou pro lv 124 ? foi o 124 msm ? Share this post Link to post Share on other sites
Sektortp123 0 Report post Posted October 2, 2011 sim, certeza absoluta eu sou lvl 124 la é só 125 + né ? pra vc ter idéia consegui matar 1 mob antes de tomar o dc rsrsr Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2011 sim, certeza absoluta eu sou lvl 124 la é só 125 + né ? pra vc ter idéia consegui matar 1 mob antes de tomar o dc rsrsr OLOKO ! De qualquer maneira tá aqui. Título do tópico entre as linhas paralelas de "*". **************************************************************************** Unban Request <SektorCrysis> **************************************************************************** Why do you think you got banned: Today at 5:30 AM GMT -3 I upped to level 124.When I was upping appeared a message telling than I could teleport to to ET3, so I used the Teleport Core for go to ET3.After 3 minutes I get DC'ed and when I tried to re-log I was banned. Why you should be unbanned: I didn't anything wrong, I'm a disciplined guy, never offended anyone and always try to help the others. Your game account name: startransfer All character names in your game account: SektorCrysis Thanks ! ^^ Boa sorte, bro ! Ps.: Se vc for desbanido a tempo participa do meu evento ? *-* http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=54465.0 Share this post Link to post Share on other sites
Sektortp123 0 Report post Posted October 2, 2011 blzz vlw mesmo dohkito vamo ficar no aguardo abraços ate + Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2011 Tópico aqui: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=54475.0 Agora é só aguardar. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 2, 2011 Rlx vai da tudo certo ...sempre aparece uma mensagem quand vc chega 1 lvl antes do mapa.. ja apareceu comigo mais eu nunca fui sei os levelz dos mapas '-' deve ser um bug de mapas por isso ta dando ban uma pergunta vc n é um fs q dropo um val ring esses dias :@ tava tao perto Share this post Link to post Share on other sites
skolverde 0 Report post Posted October 2, 2011 Bom dia... entao eu tbm fui banido pela msm causa.... eu tva maturando um frenzy para minha ata qndo sem querer entrei em ad2 , eu tva em ad1, ai tipo eu comecei a matar mob pq pensei q eu poderia entrar pq eu consegui entrar.... entaum 3 min deu dc, minha conta banida....postei no forum e o kenni vem e fla No Unban... eu vi o post de vcs e vi q ele tbm respondeu no unban.... mas pq naum?? tipo foi sem querer pq pensavamos q poderiamos entrar.... ainda mais eu q sempre sigo as regras do jogo.... eu ja tive problemas com o kenni pq hackearam uma outra conta minha e deu um outro rolo mas eu quero saber pq?? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 2, 2011 cara isso é foda... kenni é chato pra @ct ele n desban eu axo q ele nem presta atenção nas coisas vms espera ve se o iaan ou raul ajuda voce se eles não espoderem aki em 3 dias vc cria um topico aki msm.. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2011 Wartale ja respondeu o tópico. Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 2, 2011 Wartale resolve nada. Quando for esse tipo de ban (por algum bug) eu recomendo que coloque no título depois de 'Unban Reques <charname>' Please send to Wartale's Area Se é bug só o Wartale vai resolver, Wartale só sabe falar 'no unban' e mais nada. Deu certo comigo quando pedi pra mandar pra áread do Wartale (: Só uma dica. Share this post Link to post Share on other sites
Sektortp123 0 Report post Posted October 2, 2011 bom verdade Kenny responde ali e disse "No Uban'' tentar isso que vc disse amigo . Share this post Link to post Share on other sites
Sektortp123 0 Report post Posted October 2, 2011 Bom dia... entao eu tbm fui banido pela msm causa.... eu tva maturando um frenzy para minha ata qndo sem querer entrei em ad2 , eu tva em ad1, ai tipo eu comecei a matar mob pq pensei q eu poderia entrar pq eu consegui entrar.... entaum 3 min deu dc, minha conta banida....postei no forum e o kenni vem e fla No Unban... eu vi o post de vcs e vi q ele tbm respondeu no unban.... mas pq naum?? tipo foi sem querer pq pensavamos q poderiamos entrar.... ainda mais eu q sempre sigo as regras do jogo.... eu ja tive problemas com o kenni pq hackearam uma outra conta minha e deu um outro rolo mas eu quero saber pq?? eu sou o SektorCrysis , pode ser sim direto eu vou tentar a sorte nele ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Sektortp123 0 Report post Posted October 2, 2011 aonde que postá lá pro Sandur a respeito deste Bug que eu tomei ban ? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted October 2, 2011 aonde que postá lá pro Sandur a respeito deste Bug que eu tomei ban ? AKI --->>> http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=10.0 Share this post Link to post Share on other sites
Sektortp123 0 Report post Posted October 2, 2011 aonde que postá lá pro Sandur a respeito deste Bug que eu tomei ban ? AKI --->>> http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=10.0 Vlww Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 2, 2011 Obrigado dohkito ! E lembrando que existe um guia sobre como pedir para desbanir o seu char ... - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0 Share this post Link to post Share on other sites