krashow 0 Report post Posted October 2, 2011 Estou com dificuldades.. (ta bugado) Alguem pode me ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 2, 2011 guess who'll help. : ID. PW, CHAR, NOME DO CHAR, NOME ALTERNATIVO em uma PM pra mim, mandou, criou . ;D Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 2, 2011 ohkito" post="344097" timestamp="1317586232"] guess who'll help. : ID. PW, CHAR, NOME DO CHAR, NOME ALTERNATIVO em uma PM pra mim, mandou, criou . ;D Sim sim . Manda um pm pra mim ou pra ele com esses dados, que é facil criar ^^ Obrigado dohkito ^^ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 3, 2011 Bom... tenho 3 contas, um primo, um irmao e eu... Se possivel criar nas 3 contas 1º Id: ************** Senha:************** CHar: FS Nome: lKrasHl 2º ID: ************** Senha: ************** Char: Pikeman Nome: PikinhoFoda 3º ID: ************** Senha: ************** Char: Mecanico Nome: MechStronda tente fazer isso =) qualquer coisa responde pm que eu retorno.. Vlw! Feito! Ps.: Criado MS StrondaMech, porque o outro já estava e uso. Divirta-se. Share this post Link to post Share on other sites