Jump to content
Sign in to follow this  
jPerotto

PVP na Mineração

Recommended Posts

jPerotto

Galera, eu li as regras e não ficou claro.

Eu posso matar um char e roubar o minerio dele se estiver com PVP ativo?

Capybara
1 hour ago, jPerotto said:

Galera, eu li as regras e não ficou claro.

Eu posso matar um char e roubar o minerio dele se estiver com PVP ativo?

Sim

ik3r

Não existe KS em minério, e para ativar o PVP vc precisar ativar o "War mode", logo qualquer pessoal que esteja com "War mode" ativo também poderá lhe atacar,

jPerotto

Ah, legal. É que eu ataquei e matei uma mineradora e fui pegar o minério dela. E falou que iria me reportar, fiquei sem entender.
Se existe o sistema, e a pessoa ativa o war mode, porque não poderia matar e pegar o minério huehue.

Mas, mesmo se ela já estiver minerando, eu chegar, matar e coletar primeiro, tudo bem?

Will
7 minutes ago, jPerotto said:

Ah, jurídico. É que eu ataquei e matei uma mineradora e fui pegar o minério dela. E falou que iria me relatar, fiquei sem entender.
Se existe o sistema, e a pessoa ativa o modo de guerra, porque não poderia matar e pegar o minério huehue.

Mas, mesmo se ela já estiver minerando, eu chegar, matar e colher primeiro, tudo bem?

se o warmode tiver ativo, só dale, mata quem quiser

E se o warmode tiver desligado, pode minerar junto.

Não existe KS em mineração

GusTaAa

Pode sim, é que o pessoal deixa o War Mode ligado pra poder evoluir mais rápido o GEXP, aí é o risco que se corre.

Eu, quando estou minerando, vejo no minimap um "X" que indica a localização da mineradora no mapa, eu mudo de rota, não vejo motivo pra atrapalhar o trampo do cara, muito menos correr o risco de perder tempo em um PVP sem futuro, pois via de regra, a maioria das mineradoras são assassinas lvl 120 com equipamentos bem básicos. Bem como, nem vale a pena logar um personagem principal para poder "catar" a pessoa no mapa, pois a praga corre rápido pra caramba e é difícil de dar target.

Alguns mineram com seus personagens principais, usando as montarias para se locomover, aí conseguem defender o item minerado, e também tem alguns que utiilizando a arqueira pra minerar, justamente pra poder se defender no War Mode.

Acho que a melhor opção é o bom senso mesmo, coisa que é difícil em qualquer MMORPG, não exclusivamente Wartale.

Enfim, cada cabeça pensa de um jeito, boa sorte aí.

• Like 2

jPerotto

Show, eu também curtor ficar de boa. Mas se me incomodam, viro no jiraya.

Valeu galera, tirou minhas dúvidas.