tpktpktpk 0 Report post Posted October 3, 2011 Tava Fazendo uma Quest Com Minha Sacer, Daê tomei um DC e quando fui logar Acc Banida, Sem Nenhum Motivo. ID: tpktpktpk Email: [email protected] Char's Na Conta: NightWish Lv: 70 xSaceer Lv: 34 . Muito Obrigado ... Espero Resposta. Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted October 3, 2011 Deve Ser BUG Share this post Link to post Share on other sites
tpktpktpk 0 Report post Posted October 3, 2011 Tomara que Seja, Pouxa Fiquei Bravo, nunca Usei Hacker em minha Vida, Tava Fazendo minha Quest na Boua. AI Acontence isso Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 Tomara que Seja, Pouxa Fiquei Bravo, nunca Usei Hacker em minha Vida, Tava Fazendo minha Quest na Boua. AI Acontence isso eskece essa, vai demora pra recupera até recupera vc upa uma conta 10x Share this post Link to post Share on other sites
tpktpktpk 0 Report post Posted October 4, 2011 Tomara que Seja, Pouxa Fiquei Bravo, nunca Usei Hacker em minha Vida, Tava Fazendo minha Quest na Boua. AI Acontence isso eskece essa, vai demora pra recupera até recupera vc upa uma conta 10x KKKKKK, Vou seguir seu concelhoo, Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 4, 2011 Tomara que Seja, Pouxa Fiquei Bravo, nunca Usei Hacker em minha Vida, Tava Fazendo minha Quest na Boua. AI Acontence isso eskece essa, vai demora pra recupera até recupera vc upa uma conta 10x KKKKKK, Vou seguir seu concelhoo, vai upando se consegui recupera e tiver lvl mais alto ai fica com ela senão dexa como mula Share this post Link to post Share on other sites
tpktpktpk 0 Report post Posted October 4, 2011 Tem algum Cajado ou Robe sobrando la ? Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 4, 2011 Boa Sorte , e apenas tenha paciência. - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=54821.new#new Share this post Link to post Share on other sites