TassiBr2 0 Report post Posted August 19, 2023 Salve pessoal, boa tarde. Dei uma procurada aqui no forum e também na web em geral e não localizei um guia de up , existe algum atualizado para 2023 ? Eu joguei wartale em 2015 a 2017 e lembro que lá pelo 10x se upa em battle town, porem hoje estou no 90 e to sentindo muita lentidão pra upar e de fato estou bem perdido quanto a localização e rota de up , alguma ajuda ? Share this post Link to post Share on other sites
erickloro 399 Report post Posted August 19, 2023 (edited) 2 hours ago, TassiBr2 said: Salve pessoal, boa tarde. Dei uma procurada aqui no forum e também na web em geral e não localizei um guia de up , existe algum atualizado para 2023 ? Eu joguei wartale em 2015 a 2017 e lembro que lá pelo 10x se upa em battle town, porem hoje estou no 90 e to sentindo muita lentidão pra upar e de fato estou bem perdido quanto a localização e rota de up , alguma ajuda ? Eu curto fazer Moon hunt (pedrinha de lua que se compra de outros players, geralmente nos arredores da ponte de ric) no templo maldito 1 andar, mas depende da sua classe e equipamentos As quests de atlantis tbm podem te ajudar, mas são demoradas e um pouco difíceis pra quem esta começando. Iron 1 pode ser uma otima opção tambem. qdo chegar no 95 (acho) pode ficar em md1 ate 110 bem tranquilo, e hoje em dia tem as diarias das DGS, a primeira é a mushcave lvl 113. Aconselho encontrar um cla com pessoas do seu lvl, para fazer as diarias em grupo Edited August 19, 2023 by erickloro Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted August 20, 2023 (edited) Criei um KS e peguei 126, KS está absurdo de bom para upar, está tankando e matando demais. Eu recomendo criar um KS Compra moon Hunter, no lvl 65 voce vai pro map 65 e cara, vai ficar lá até o 95 No 95 voce vai pro map deserto lá do 95(ultimo do core azul) e compra os itens 90 no ferreiro. Acho que já tanka no deserto, se não tankar, iron2 mesmo. Vai ficando ae, e sempre vai no valento e kelvezu que nascem de 3 em 3 horas(teleporta para caverna do kelvezu, sai, pega o val de ice2, depois teleporta para ice2, pra sair lá em baixo e pegar o val de ice 1 e depois vai no DGS na praia de lost 1 e depois kelvezu, eu fazia assim) E vai upando aos poucos, tentando pegar chave de muchroom cave, depois bee cave e vai indo, abaixo do 140 só tem bee cave pra fazer mesmo, se não tiver chave, acho que só map de up mesmo E compra uma pá e uma picareta pra ir tentando coletar as coisas pra vender, da pra ir remando de pouco a pouco. Mas sendo bem sincero, vale mais a pena comprar um char 140 que da pra achar por 2,5kc do que perder tempo upando do zero, só vai desanimar, com certeza. Edited August 21, 2023 by matadro2 Share this post Link to post Share on other sites