Jump to content
Sign in to follow this  
GusTaAa

COMO QUE POSTA IMAGEM NOS TÓPICOS CRIADOS?

Recommended Posts

GusTaAa

Pessoal, estou precisando anunciar uns itens, e eu gostaria de colocar as fotos deles, para que os interessados já comparem os status, porém, como que eu faço isso? 

Tem algum site ou forma de postar?

Obrigado desde já!

Capybara

use o Imgur para fazer upload das imagens que você quer postar

• Like 2

GusTaAa
9 minutes ago, Capybara said:

use o Imgur para fazer upload das imagens que você quer postar

Obrigado pela dica!

Na hora de postar, é só colocar o link gerado por lá? Ou preciso usar alguma opção do editor de texto que aparece aqui?

L

Opa

Quando vc clica em '' reply to this topic " tem um botão chamado " insert image from URL ", você precisa inserir o link da imagem nesse espaço

• Like 2
  • Love 1

GusTaAa
2 hours ago, L said:

Opa

Quando vc clica em '' reply to this topic " tem um botão chamado " insert image from URL ", você precisa inserir o link da imagem nesse espaço

Obrigado!!!

Saboss

Olá pessoal, tive um problema com um item que sumiu, estou tentando fazer report utilizando imagem, mas fiz o passo a passo sugerido, de usar imgur e depois tentar inserir o link utilizando "insert image from URL", porém, a caixinha do link pisca vermelho e não posta a imagem, como proceder?

Mayreen
12 minutes ago, Saboss said:

Olá pessoal, tive um problema com um item que sumiu, estou tentando fazer report utilizando imagem, mas fiz o passo a passo sugerido, de usar imgur e depois tentar inserir o link utilizando "insert image from URL", porém, a caixinha do link pisca vermelho e não posta a imagem, como proceder?

Tem que subir a imagem no imgur, uma vez que a imagem esta la, faz click dereito na imagem e da click em "Abrir imagem em nova janela" e copia esse link desa nova janela e pega na caxinha de "insert image from URL"

Desculpem meu portugues da shoppee 😛

• Like 3

Saboss
14 minutes ago, Mayreen said:

Tem que subir a imagem no imgur, uma vez que a imagem esta la, faz click dereito na imagem e da click em "Abrir imagem em nova janela" e copia esse link desa nova janela e pega na caxinha de "insert image from URL"

Desculpem meu portugues da shoppee 😛

Muito Obrigado Mayreen!

Deu certo, não sabia dessa sacada de ter que "abrir imagem em nova janela" e copiar esse link para funcionar!

Português foi ótimo, o necessário para que pudesse entender a mensagem! ótima semana!

• Like 1
  • Love 1

Mayreen
2 minutes ago, Saboss said:

Muito Obrigado Mayreen!

Deu certo, não sabia dessa sacada de ter que "abrir imagem em nova janela" e copiar esse link para funcionar!

Português foi ótimo, o necessário para que pudesse entender a mensagem! ótima semana!

Fico feliz de ter te ajudado 😊

Obrigada e ótima semana pra vc tambem! ☺️

• Love 1