dzz 0 Report post Posted October 5, 2011 Gente eu Fui Relogar ai Deu um Error ... dai eu reinstalei o jogo e agora não quer atualizar @_@ Oo que eu Façooo vo ter que baixar tudo de novo ;( (DIZ QUE NÂO PF ) Ajudaa AE ;x Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 5, 2011 clica para iniciar... logo dps aperta F2 se caso continuar ou dps de faze uma atualização da isso dnv é so fica tentando...as vezes da isso aki tbm! Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted October 5, 2011 Eu fiz o que você faloo nao deu, fica dando erro de Downloadd ;x vee ai em baixo. Me Ajuda Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 5, 2011 estranho... baixa o patch q ta no site e ve se da certo Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted October 5, 2011 Cabo de Baixar Aqui deixa eu testar (Yn) Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted October 5, 2011 Keshy Vlw Topic CloseD ;D Share this post Link to post Share on other sites