MGKelly 24 Report post Posted August 29, 2023 Boa noite pessoal, voltei recentemente ao game e percebi que há este item em questão e gostaria de a ajuda de vocês para entender como funciona na prática, caso alguém souber explicar como funciona direitinho me ajudaria a não perder meus preciosos coins 4 Share this post Link to post Share on other sites
Jty 223 Report post Posted August 29, 2023 Ele permite vender os itens por coins na lojinha e reduz a taxa da loja offline 1 Share this post Link to post Share on other sites
Diell 960 Report post Posted August 29, 2023 Ele serve para melhorar sua experiência com comercio, de varias formas. Aumenta a sua capacidade de colocar preços mais altos na sua loja que normalmente você não poderia colocar( Em Ouro). Você pode colocar valores por coins na sua loja. Sua loja Off Line passa a descontar uma taxa de 19% ao invés de 20%, seja em gold ou em coins. Menos 20% de CollDown para enviar mensagens no Chat Global. 1 Share this post Link to post Share on other sites
MGKelly 24 Report post Posted August 29, 2023 11 hours ago, Diell said: Ele serve para melhorar sua experiência com comercio, de varias formas. Aumenta a sua capacidade de colocar preços mais altos na sua loja que normalmente você não poderia colocar( Em Ouro). Você pode colocar valores por coins na sua loja. Sua loja Off Line passa a descontar uma taxa de 19% ao invés de 20%, seja em gold ou em coins. Menos 20% de CollDown para enviar mensagens no Chat Global. Desculpa por não ter explicado melhor o que eu gostaria, na verdade sei quais os pontos positivos de ter uma, só não entendi bem sobre a questão do tempo de duração. O tempo conta apenas com loja? Ao logar o contador para? Eu posso relogar e remontar a loja após aberta, esses detalhes assim sabe? 1 Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 504 Report post Posted August 29, 2023 (edited) 13 hours ago, Diell said: Ele serve para melhorar sua experiência com comercio, de varias formas. Aumenta a sua capacidade de colocar preços mais altos na sua loja que normalmente você não poderia colocar( Em Ouro). Você pode colocar valores por coins na sua loja. Sua loja Off Line passa a descontar uma taxa de 19% ao invés de 20%, seja em gold ou em coins. Menos 20% de CollDown para enviar mensagens no Chat Global. certificado mercante é um item que não tem motivo de existir 2 hours ago, MGKelly said: Desculpa por não ter explicado melhor o que eu gostaria, na verdade sei quais os pontos positivos de ter uma, só não entendi bem sobre a questão do tempo de duração. O tempo conta apenas com loja? Ao logar o contador para? Eu posso relogar e remontar a loja após aberta, esses detalhes assim sabe? Só conta enquanto estiver em loja Edited August 29, 2023 by Capybara 1 Share this post Link to post Share on other sites
MGKelly 24 Report post Posted August 29, 2023 (edited) 6 minutes ago, Capybara said: certificado mercante é um item que não tem motivo de existir, mas a staff não está pronta para esse dialogo Só conta enquanto estiver em loja Concordo. Então tenho a liberdade de abrir e fechar a qualquer momento minha loja mantendo o mesmo certificado correto? Edited August 29, 2023 by MGKelly Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted August 29, 2023 14 hours ago, Diell said: Ele serve para melhorar sua experiência com comercio, de varias formas. Aumenta a sua capacidade de colocar preços mais altos na sua loja que normalmente você não poderia colocar( Em Ouro). Você pode colocar valores por coins na sua loja. Sua loja Off Line passa a descontar uma taxa de 19% ao invés de 20%, seja em gold ou em coins. Menos 20% de CollDown para enviar mensagens no Chat Global. A taxa de 20% desce para apenas 19%? Share this post Link to post Share on other sites
MGKelly 24 Report post Posted August 29, 2023 Há como colocar loja Offline sem o certificado? Pois a taxa é aplicada apenas em lojas offline correto? Share this post Link to post Share on other sites
Bé 274 Report post Posted August 29, 2023 Respostas. Ao ter o merchant certificado: - A taxa de 20% cai para 19%. - Diminui o tempo de cooldown para anunciar no chat trade. - Só conta o período em que a loja estiver efetivamente aberta - Você pode vender por coins os itens - Aumenta a quantidade de gold que você pode vender o seu item em loja. O excedente vendido (que você não consegue carregar no personagem) vai direto a você por meio do item distribuidor, em forma de GB. Outras informações: - Não precisa do certificado pra montar loja offline. Apenas é preciso que você vincule a loja ao seu aplicativo (baixa na playstore ou apple store) - Mesmo vinculado, se você estiver com a conta ativa (seu jogo aberto, "online"), não tem desconto - É importante verificar antecipadamente se a quantia que você colocou corresponde ao valor que voce de fato quer receber. Não confundir gold com coins, já que não existe suporte no caso de você ter colocado o preço errado Share this post Link to post Share on other sites
MGKelly 24 Report post Posted August 29, 2023 2 hours ago, VRafael96 said: Respostas. Ao ter o merchant certificado: - A taxa de 20% cai para 19%. - Diminui o tempo de cooldown para anunciar no chat trade. - Só conta o período em que a loja estiver efetivamente aberta - Você pode vender por coins os itens - Aumenta a quantidade de gold que você pode vender o seu item em loja. O excedente vendido (que você não consegue carregar no personagem) vai direto a você por meio do item distribuidor, em forma de GB. Outras informações: - Não precisa do certificado pra montar loja offline. Apenas é preciso que você vincule a loja ao seu aplicativo (baixa na playstore ou apple store) - Mesmo vinculado, se você estiver com a conta ativa (seu jogo aberto, "online"), não tem desconto - É importante verificar antecipadamente se a quantia que você colocou corresponde ao valor que voce de fato quer receber. Não confundir gold com coins, já que não existe suporte no caso de você ter colocado o preço errado Qual seria o aplicativo? Toda vez que eu abrir uma loja nova tenho que vincular no app? ou seria só a primeira vez? Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 31 Report post Posted August 29, 2023 1 hour ago, MGKelly said: Qual seria o aplicativo? Toda vez que eu abrir uma loja nova tenho que vincular no app? ou seria só a primeira vez? - APP "Magician Ray's Grimoire - Vc pode entrar na conta editar a loja e sair com a loja aberta que não precisa vincular novamente. O jogo encerra automaticamente o vinculo quando tudo na loja for vendido. Mas se for abrir mais de 1 loja (contas diferentes) tem que vincular todas. Share this post Link to post Share on other sites