mofon 0 Report post Posted October 5, 2011 O imã dos bugs voltou com +1 >< O que aconteceu: Após expirar o tempo da invocação da summon do elemental do mago ao ser reinvocado da um lag que sempre resulta em dc e se já não fosse o suficiente tanto o login quanto o acesso ao site ficam temporariamente indisponíveis ( cerca de uns 5-10 minutos). Quando aconteceu: hoje cedo por 02 vezes até cair a ficha. Acho q se esperar uns 10 segundos após o desaparecimento da summon para o símbolo não sumir assim que aparecer ( vou testar antes de ficar indisponível novamente) talvez não aconteça o dc. Share this post Link to post Share on other sites
mofon 0 Report post Posted October 5, 2011 Se demorar para usar o elemental nao tem problema. Com relação ao priston nao ser pra mim não vi nenhum motivo aparente para justificar isso. Share this post Link to post Share on other sites
ESCUDEIRAATA 0 Report post Posted October 6, 2011 nao estou conseguindo cria um topico alguem me ajuda eu nao consigu mais entra na minha acc fikei alguns meses sem entra e agr pede a senha de ativação dnv e eu nao tenho mais ela oq eu devo fazer Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 6, 2011 O imã dos bugs voltou com +1 >< O que aconteceu: Após expirar o tempo da invocação da summon do elemental do mago ao ser reinvocado da um lag que sempre resulta em dc e se já não fosse o suficiente tanto o login quanto o acesso ao site ficam temporariamente indisponíveis ( cerca de uns 5-10 minutos). Quando aconteceu: hoje cedo por 02 vezes até cair a ficha. Acho q se esperar uns 10 segundos após o desaparecimento da summon para o símbolo não sumir assim que aparecer ( vou testar antes de ficar indisponível novamente) talvez não aconteça o dc. Bem, alguma novidade? Aconteceu de novo ? nao estou conseguindo cria um topico alguem me ajuda eu nao consigu mais entra na minha acc fikei alguns meses sem entra e agr pede a senha de ativação dnv e eu nao tenho mais ela oq eu devo fazer Me manda por pm Seu login dessa conta Senha antiga Email Que eu vou tentar recuperar pra ti ^^ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 6, 2011 O imã dos bugs voltou com +1 >< O que aconteceu: Após expirar o tempo da invocação da summon do elemental do mago ao ser reinvocado da um lag que sempre resulta em dc e se já não fosse o suficiente tanto o login quanto o acesso ao site ficam temporariamente indisponíveis ( cerca de uns 5-10 minutos). Quando aconteceu: hoje cedo por 02 vezes até cair a ficha. Acho q se esperar uns 10 segundos após o desaparecimento da summon para o símbolo não sumir assim que aparecer ( vou testar antes de ficar indisponível novamente) talvez não aconteça o dc. Bem, alguma novidade? Aconteceu de novo ? pra q vc ta de mod??? pra trancar tópico que fala sobre pacht? pra fazer SPAM? ou para não resolver p**** nenhuma? aah já sei pra continuar recebendo seu salário neah? para com isso man Share this post Link to post Share on other sites
Benevolence 12 Report post Posted October 8, 2011 a Chimera of Light da ATA tbm tá com um bugzinho estranho, quando a uso, o tempo na parte superior da tela aparece e logo depois some, e a chimera continua lá batendo, mas perco o bonus de hp que ela me dá... :-[ Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 8, 2011 isso acontece com todas as invocações, só esperar uns 2 segundos a + pra invocar elas que n da problema! mec, ata, mage, as da tudo no mesmo Share this post Link to post Share on other sites