mofon 0 Posted October 5, 2011 O imã dos bugs voltou com +1 >< O que aconteceu: Após expirar o tempo da invocação da summon do elemental do mago ao ser reinvocado da um lag que sempre resulta em dc e se já não fosse o suficiente tanto o login quanto o acesso ao site ficam temporariamente indisponíveis ( cerca de uns 5-10 minutos). Quando aconteceu: hoje cedo por 02 vezes até cair a ficha. Acho q se esperar uns 10 segundos após o desaparecimento da summon para o símbolo não sumir assim que aparecer ( vou testar antes de ficar indisponível novamente) talvez não aconteça o dc. Share this post Link to post
mofon 0 Posted October 5, 2011 Se demorar para usar o elemental nao tem problema. Com relação ao priston nao ser pra mim não vi nenhum motivo aparente para justificar isso. Share this post Link to post
ESCUDEIRAATA 0 Posted October 6, 2011 nao estou conseguindo cria um topico alguem me ajuda eu nao consigu mais entra na minha acc fikei alguns meses sem entra e agr pede a senha de ativação dnv e eu nao tenho mais ela oq eu devo fazer Share this post Link to post
Iaan 26 Posted October 6, 2011 O imã dos bugs voltou com +1 >< O que aconteceu: Após expirar o tempo da invocação da summon do elemental do mago ao ser reinvocado da um lag que sempre resulta em dc e se já não fosse o suficiente tanto o login quanto o acesso ao site ficam temporariamente indisponíveis ( cerca de uns 5-10 minutos). Quando aconteceu: hoje cedo por 02 vezes até cair a ficha. Acho q se esperar uns 10 segundos após o desaparecimento da summon para o símbolo não sumir assim que aparecer ( vou testar antes de ficar indisponível novamente) talvez não aconteça o dc. Bem, alguma novidade? Aconteceu de novo ? nao estou conseguindo cria um topico alguem me ajuda eu nao consigu mais entra na minha acc fikei alguns meses sem entra e agr pede a senha de ativação dnv e eu nao tenho mais ela oq eu devo fazer Me manda por pm Seu login dessa conta Senha antiga Email Que eu vou tentar recuperar pra ti ^^ Share this post Link to post
-RenanK1lller 0 Posted October 6, 2011 O imã dos bugs voltou com +1 >< O que aconteceu: Após expirar o tempo da invocação da summon do elemental do mago ao ser reinvocado da um lag que sempre resulta em dc e se já não fosse o suficiente tanto o login quanto o acesso ao site ficam temporariamente indisponíveis ( cerca de uns 5-10 minutos). Quando aconteceu: hoje cedo por 02 vezes até cair a ficha. Acho q se esperar uns 10 segundos após o desaparecimento da summon para o símbolo não sumir assim que aparecer ( vou testar antes de ficar indisponível novamente) talvez não aconteça o dc. Bem, alguma novidade? Aconteceu de novo ? pra q vc ta de mod??? pra trancar tópico que fala sobre pacht? pra fazer SPAM? ou para não resolver p**** nenhuma? aah já sei pra continuar recebendo seu salário neah? para com isso man Share this post Link to post
Benevolence 12 Posted October 8, 2011 a Chimera of Light da ATA tbm tá com um bugzinho estranho, quando a uso, o tempo na parte superior da tela aparece e logo depois some, e a chimera continua lá batendo, mas perco o bonus de hp que ela me dá... :-[ Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted October 8, 2011 isso acontece com todas as invocações, só esperar uns 2 segundos a + pra invocar elas que n da problema! mec, ata, mage, as da tudo no mesmo Share this post Link to post