LikeG6 117 Posted September 5, 2023 Bom dia pessoal, estou voltando a jogar wartale depois de um longo tempo de iato, e algumas coisas mudaram muito, estou tentando aprender as coisas sozinho porem existe uma coisa que eu nao achei um guia no forum e em nenhum outro lugar, que é onde eu consigo farmar/colher itens de profissao. os items em questao seriam esses abaixo na foto: Em que mapa eu consigo colher essa Royal jelly e os outros itens? Desde ja agradeço a ajuda de quem se dispuser a me ajudar Share this post Link to post Share on other sites
Will 7 Posted September 5, 2023 Herbal Extract 125x Elfthorn 114x Miragewort 76x Thales' Beard 26x Mardano's Horn 10x Midranda's Nail Herbal vc precisa dessa quantidade de plantas Royal Jelly você consegue nos mapas iniciais dos morions Ancient Screw vem aleatório nos minérios 2 Share this post Link to post Share on other sites
MGKelly 24 Posted September 5, 2023 Royal jelly voce encontra de estrada dos ventos à floresta das ilusoes Herbal extract voce faz via coleta de plantas, vai em pillai (atrás da loja de poções) há uma mesa de moagem para realizar o processo. Ancient screw voce consegue realizando a coleta de plantas também, é possível achá-la enterrada Fallen star você consegue a noite nos mapas 2 Share this post Link to post Share on other sites