cidadao 0 Posted October 6, 2011 Outro dia apareceu um maluco tentando me vender um empreror ring pelo que eu me lembre, isso era um item de quest temporario que nao podia ser nem dropado nem negociado. Alias, eu nunca nao tinha nem visto um deles aqui. Esse maluco tava tentando me passar a perna? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted October 6, 2011 Esse maluco tava tentando me passar a perna? Provavelmente off AHEUAHEUAEHUAEHUAUAHE esssa sig ae é foda hein Share this post Link to post Share on other sites
cidadao 0 Posted October 6, 2011 valtsu era foda. O bicho mandava muito bem em fazer coisas toscas Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted October 6, 2011 Outro dia apareceu um maluco tentando me vender um empreror ring pelo que eu me lembre, isso era um item de quest temporario que nao podia ser nem dropado nem negociado. Alias, eu nunca nao tinha nem visto um deles aqui. Esse maluco tava tentando me passar a perna? Tentou me vender tbm, era um PS noob . Quando falei nem de graça, ele abaixou o preço para 10k...LOL Quanto nego estúpido que aparece. Share this post Link to post Share on other sites
cidadao 0 Posted October 6, 2011 blz, vlw gente ^^ 8) Share this post Link to post Share on other sites