Keshy 1,400 Posted October 6, 2011 Alguem tem alguma ideia de qual vai ser a armadura 124? se for os itens do Kpt vai ser feio em -.-' so n vi a armor =x +1 coisa os itens q vai muda de lvl é so 115 né? Iaan ñ fecha o topico -.-' Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted October 6, 2011 Armor 124 já lançou a um tempinho, é a Imperial. Procura pelo fórum que tem Screens dela. Iaan ñ fecha o topico -.-' Impossível. Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 6, 2011 a sim to ligado na armor ja ... mais a 122? =x Share this post Link to post
Jhonatta 137 Posted October 6, 2011 creio q armas serao 122 set 124 quanto itens 115 sera 114 e itens q sandur tava fazendo sera os 116 Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 7, 2011 Eu ACHO que vai ser assim: Os itens 124 são os itens do kPT Os 116 são os "old" 124. Sinceramente, eu torço muuuuuuuuuuuuito para que seja isso. ^^ Share this post Link to post
Fivel 28 Posted October 7, 2011 et3 ja ta lotado, baixando o lvl agora vai ser baciada... vou ficar igual prist lurando em cima de todo mundo, tinha que aumentar e n diminuir o lvl Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 7, 2011 vou ficar igual prist lurando em cima de todo mundo, tinha que aumentar e n diminuir o lvl Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted October 7, 2011 LURAR da Ban? pq? causa motivo razao ou sircunstancia? Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 7, 2011 LURAR da Ban? pq? causa motivo razao ou sircunstancia? Sim, vc lura pro cara morrer, é mau comportamento. Dá warn e eventualmente um ban. Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 7, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50813.0 Share this post Link to post
diegooliveira 13 Posted October 7, 2011 o patch 3233 ja esta disponivel ? Share this post Link to post
SkaY[James] 0 Posted October 7, 2011 Evidente que Et3 vicará + cheio. Porém pelo visto em breve será lançado um novo mapa(Drop), vejo que esse foi um dos fatos que fizeram a staff diminuir o level do mapa. Más o que não entendi foi ter mudado o level para ad2 e ad3, será que arrumam ad3 os mobs não vai + fugir de vc, não iram tankar igual et3. Bom vejo que provavelmente não. Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted October 7, 2011 esse topico inutil ja era pra ta fecado. espera sair o patch pra saber qual serão os novos items. Share this post Link to post
Gogg 3 Posted October 7, 2011 Odeio concordar, mas é verdade. Esse tipo de especulação não tem espaço para ser feito em português no fórum graças a incompetência de alguns que não conseguem manejar nem o próprio pinto para poder mijar. Me desculpem as palavras pouco dóceis. Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted October 7, 2011 Povo tá muito ansioso, espera pra ver o que estar pra vir... Geralmente mudanças são polemicas, mas muitas vezes necessárias..., creio que além do que vai vir nessa, logo tem outra para concluir o que o Sandur realmente pretende (espero)! Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 7, 2011 Odeio concordar, mas é verdade. Esse tipo de especulação não tem espaço para ser feito em português no fórum graças a incompetência de alguns que não conseguem manejar nem o próprio pinto para poder mijar. Me desculpem as palavras pouco dóceis. T.T' coitado do gogg Closed! Ja deu oq tinha que dá Share this post Link to post