Jump to content
Sign in to follow this  
Hains

[Votação] Problemas com a moderação

Recommended Posts

PaynEeE

6 tão de sacanagem com os caras... -.-´

quem perdeu o jardim da liberdade, foi os spammers, os moderadores não tem nada a ver com essa pindaíba que tá agora...

só pq as opiniões deles divergem da maioria (ou de vocês) não quer dizer que o cara ta errado...

Calii - Atorp

Tem que melhorar a postura sim. Pelo menos isso.

Ou, se não aguenta bebe leite, não sabe brincar não desce pro play.

E como diria minha mãe: pega seus pano de bunda e vaza.

Danilo_RPT

Na verdadde, se engana quem pensa que ele o Iaan não foi o responsável pela retirada do Jardim da Liberdade.

O que realmente aconteceu ?

Os jogadores BR estavam reclamando -com razão- sobre a falta de coêrencia da sua "moderação" então após erros consecutivos de interpretação e os continuos erros sobre o trancamento de tópicos, os jogadores com todo direito começaram a reclamar mais ainda.

Até chegar a hora em que o Iaan, não aguentou mais as reclamações e para facilitar seu trabalho, pediu, sim PEDIU ao Wartale para que ele removesse a área de SPAM BR.

O Wartale que naturalmente deseja a paz entre os jogadores atendeu ao pedido.Errôneamente por sinal, afinal o problema não está nos jogadores e sim com a estúpida, errônea e incoêrente moderação do Iaan.

Para ser "justo" o Wartale foi obrigado a remover TODAS as seções de SPAM, ou seja, as seções espanhola e a filipina pagaram também pelos erros grosseiros e consecutivos da moderação do Iaan.

Ainda não terminou, foi por muito pouco, mas muuuuuuuuuito pouco mesmo que TODAS as seções de linguagem específica não foram removidas, ou seja, quase que TODAS AS ÁREAS DE LINGUAGEM ESPECIFICA FORAM REMOVIDAS.

Enquanto isso, o Iaan, literalmente implorava para continuar como moderador.

Isso já é o bastente, chega!

Não é possível que a incopetência do moderador Iaan continue prejudicando não só os brasileiros, mas TODOS.

Com um português ridículo e um inglês pior ainda esse cara não pode nos representar.Ele quase nunca ajuda alguém e quando tenta só apenas informações erradas, na maioria dos casos que resolve são os jogadores normais !

CHEGA DE PANELINHAS, EU QUERO UM MODERADOR DECENTE AGORA !

Edit:Eu vou postar isso quantas vezes forem necessárias.

wehmuth

6 tão de sacanagem com os caras... -.-´

quem perdeu o jardim da liberdade, foi os spammers, os moderadores não tem nada a ver com essa pindaíba que tá agora...

só pq as opiniões deles divergem da maioria (ou de vocês) não quer dizer que o cara ta errado...

verdade payne...o negocio é o seguinte, agora que tão recebendo pra fazer isso tem mts querendo o cargo.

wehmuth

Na verdadde, se engana quem pensa que ele o Iaan não foi o responsável pela retirada do Jardim da Liberdade.

O que realmente aconteceu ?

Os jogadores BR estavam reclamando -com razão- sobre a falta de coêrencia da sua "moderação" então após erros consecutivos de interpretação e os continuos erros sobre o trancamento de tópicos, os jogadores com todo direito começaram a reclamar mais ainda.

Até chegar a hora em que o Iaan, não aguentou mais as reclamações e para facilitar seu trabalho, pediu, sim PEDIU ao Wartale para que ele removesse a área de SPAM BR.

O Wartale que naturalmente deseja a paz entre os jogadores atendeu ao pedido.Errôneamente por sinal, afinal o problema não está nos jogadores e sim com a estúpida, errônea e incoêrente moderação do Iaan.

Para ser "justo" o Wartale foi obrigado a remover TODAS as seções de SPAM, ou seja, as seções espanhola e a filipina pagaram também pelos erros grosseiros e consecutivos da moderação do Iaan.

Ainda não terminou, foi por muito pouco, mas muuuuuuuuuito pouco mesmo que TODAS as seções de linguagem específica não foram removidas, ou seja, quase que TODAS AS ÁREAS DE LINGUAGEM ESPECIFICA FORAM REMOVIDAS.

Enquanto isso, o Iaan, literalmente implorava para continuar como moderador.

Isso já é o bastente, chega!

Não é possível que a incopetência do moderador Iaan continue prejudicando não só os brasileiros, mas TODOS.

Com um português ridículo e um inglês pior ainda esse cara não pode nos representar.Ele quase nunca ajuda alguém e quando tenta só apenas informações erradas, na maioria dos casos que resolve são os jogadores normais !

CHEGA DE PANELINHAS, EU QUERO UM MODERADOR DECENTE AGORA !

Edit:Eu vou postar isso quantas vezes forem necessárias.

cara, me desculpe... vc tem 1 post aqui! tem medo de mostar seu perfil real ?

quer blablabla entra no chat do terra pow!

http://chat.terra.com.br/

Danilo_RPT

Não tem nada a ver com dinheiro.Muitos daqui já nem precisam mais.

Tem a ver com COMPETÊNCIA.Por erros gravissímos da moderação que RARAMENTE está on line, e quando está só faz besteira,nós perdemos a seção de SPAM e quase perdemos TODAS AS SEÇÔES DE LINGUAGEM ESPECÍFICA !

Isso já é merda suficiente pra uma pessoa só fazer, eu não quero dar a chance de um garoto que não tem competência para moderar uma simples seção pedir pra remover todas.

Por que é o que vai continuar acontecendo, os erros persistirão e os jogadores por direito continuarão a reclamar e apontar as falhas até chegar um dia que irá acontecer o que aconteceu antes, ele não aguentará e pedira pra remover tudo!

Gogg

Ele não precisa mostrar nada, é exatamente isso que está acontecendo.

wehmuth

Tem a ver com COMPETÊNCIA.Por erros gravissímos da moderação que RARAMENTE está on line, e quando está só faz besteira,nós perdemos a seção de SPAM e quase perdemos TODAS AS SEÇÔES DE LINGUAGEM ESPECÍFICA !

Isso já é merda suficiente pra uma pessoa só fazer, eu não quero dar a chance de um garoto que não tem competência para moderar uma simples seção pedir pra remover todas.

Por que é o que vai continuar acontecendo, os erros persistirão e os jogadores por direito continuarão a reclamar e apontar as falhas até chegar um dia que irá acontecer o que aconteceu antes, ele não aguentará e pedira pra remover tudo!

O Wartale tirou porque quis, não porque alg "fez a cabeça dele".

outra coisa, se ele for competente já já ele fecha o tópico porque está na area errada.

Danilo_RPT

cara, me desculpe... vc tem 1 post aqui! tem medo de mostar seu perfil real ?

quer blablabla entra no chat do terra pow!

http://chat.terra.com.br/

O pior cego é o que não quer ver mesmo.Meu primeiro post contou a verdade, informações seguras de dentro da staff.Se você é idiota o sufuciente para aprovar a porcaria que está agora, vai em frente.Continua aí falando merda mas, de tempo em tempos aparecerão outros como eu,que tentarão fazer as coisas mudarem.

Estranho eu com 1 post falei mais coisa que você nos seus 233.Aliás quem disse que  post conta utilidade?Isso é só uma bobeirinha que fracos como você acreditam que quanto maior o número de posts maior o respeito.

Danilo_RPT

O Wartale tirou porque quis, não porque alg "fez a cabeça dele".

outra coisa, se ele for competente já já ele fecha o tópico porque está na area errada.

COMPLETAMENTE ERRADO.O IAAN IMPLOROU PRA REMOVER.

[D]ohkito

É verdade mano, a área BR antes era muito da legal, agora tá bemmmm zuadinho mesmo. :'(

Gogg

O Wartale tirou porque foi CHORADO para tirar. Ou você acha que numa ela manhã de sol ele se levantou "Ah, que dia! Vou tirar essas seções daqui porque são feias"

Não adianta vir fechar nada. Incompetência já foi demonstrada, e várias vezes. Inclusive a que levou a remoção de várias seções.

Gogg

Aliás quem disse que  post conta utilidade?Isso é só uma bobeirinha que fracos como você acreditam que quanto maior o número de posts maior o respeito.

Se for assim eu sou Deus!

Então eu estou certo, quem discordar está errado. I WIN.

Mais algum argumento contrário?

Iaan

Eu pedi pro sandur tirar jardim da liberdade, pra não ter que remover a seção BR de uma vez , por causa de muitas coisas que estavam acontecendo e reclamações de muitas pessoas de muitos lugares diferentes sobre a falta de respeito do brasileiro, para com outras linguas . Ele iria tirar só a parte BR, mas chegou a conclusão que seria melhor tirar todas, é claro.

@Danilo,hains: Se tiverem alguma reclamação pra fazer sobre o meu trabalho, juntem argumentos válidos e postem na área que tanto o sandurr quanto algum outro responsável possa responder, porque eu tenho certeza que qualquer coisa que eu postar aqui, você vai abrir outro tópico e ironizar, então fique a vontade

- http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=29.0

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...