swindon 0 Report post Posted October 7, 2011 O que está acontecendo que não tá dando pra eu logar minha conta antigo na forum ? Fala que a senha está incorreta, sendo que troquei ela agora pouco, E está dando que está incorreta o password. Recuperei pelo email e nada. Está acontecendo com mais alguém ? Fiz o teste com outra acc no forum que eu tenho e troquei e loguei normal. Mas minha conta que eu uso sempre "HANSON" não quer entrar. O que devo fazer? Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted October 7, 2011 De um tempo pra cá, pra alterar a senha, tinha que colocar pelo menos " Uma letra maiscula , uma minuscula e um número " pra ser válida, não é algo desse tipo ? Me manda por PM o login da conta e o email, que vou tentar te ajudar ^^ Share this post Link to post Share on other sites
swindon 0 Report post Posted October 7, 2011 Pow ian fiz tudo isso que você citou acima. Toni aqui =/ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 7, 2011 Tem certeza que esta digitando corretamente a senha? Se sim, mande pro ian o id que ele pede pra algum Admin olhar sua conta, não é normal esse bug. Share this post Link to post Share on other sites
swindon 0 Report post Posted October 8, 2011 Foi passado para o ian o login, estou no aguardo para solucionar meu problema. Share this post Link to post Share on other sites