Victor Gouveia 2 Report post Posted September 27, 2023 Bom dia, Boa tarde e Boa noite Esse é o erro que te falei hoje no game GM-L, o pc trava e depois volta dando esse crash, meu pc é velho mas estava rodando tranquilo até esses dias imagem do erro https://imgur.com/AJxdRCT Desde já agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
L 694 Report post Posted September 27, 2023 Fala amigo, boa tarde. Boa! Vou te ajudando com esse erro por PM Share this post Link to post Share on other sites
AnjusKnight 30 Report post Posted September 27, 2023 Estou com esse erro também! Share this post Link to post Share on other sites
matheusfelipetaubate@gmail 0 Report post Posted November 25, 2023 On 9/27/2023 at 2:30 PM, L said: Fala amigo, boa tarde. Boa! Vou te ajudando com esse erro por PM Estou com o mesmo problema, como soluciono? Share this post Link to post Share on other sites
BLAIDDBB 0 Report post Posted January 1, 2024 On 27/09/2023 at 14:30, L said: Fala amigo, boa tarde. Boa! Vou te ajudar com esse erro por PM Ajuda todos logo, todo mundo está com esse erro. Share this post Link to post Share on other sites