Dizimator 47 Report post Posted October 7, 2023 Prezados administradores, Infelizmente estamos pagando preço por um erro de anuncio do servidor, que causou prejuízo a muitos jogadores. Isso por que foi anunciado evento XP por 02 dias, sábado e domingo, e evento Double Drop no domingo, dia 07/10/2023. Eu, assim como outros players, investimos dinheiro na compra de chaves para vender mais caro durante o evento, principalmente no DOMINGO que ia ser COMBO de XP e DROP, valorizando muito a ida em LC e SUNKEN. Acabou que as chaves ficaram o mesmo preço, e até menos do que pagamos na quinta a noite e na sexta feira pela manhã, por que o dia do combo não iria existir mais. Investimos tambem em potion de XP de 24hrs para os dias do evento, pagando mais caro que o habitual. Sinceramente, acho que não deveriam ter voltado atrás e deveriam manter os dois dias de evento XP para evitar os enormes prejuízos que foram causados na expectativa do evento. PELA MANUTENÇÃO DO EVENTO DE XP NO DOMINGO!!! Obrigado!! 1 5 Share this post Link to post Share on other sites
MatheusB 0 Report post Posted October 7, 2023 Eu comprei os itens e me me preparei para ter dois dias de XP, fiquei triste de saber que mudou assim sem aviso. Share this post Link to post Share on other sites
Dizimator 47 Report post Posted October 7, 2023 @Wartale Por favor!! não nos deixe no prejuízo!! A um bom tempo o servidor não tem um evento um pouco mais prolongado!! Dia das crianças está chegando!! Nos dê esse presente!! Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted October 7, 2023 33 minutes ago, Dizimator said: , investimos dinheiro na compra de chaves para vender mais caro durante o evento Foda-se kkkkkkkkkkkkkk Investidor nem é gente 1 Share this post Link to post Share on other sites
erickloro 389 Report post Posted October 7, 2023 -1 Discordo mano Share this post Link to post Share on other sites
Dizimator 47 Report post Posted October 7, 2023 1 hour ago, MazaruRPT said: Foda-se kkkkkkkkkkkkkk Investidor nem é gente Parabéns pela educação! Deve ser um menino tão bom! Trabalhador, estudioso, cheio de virtudes! Influenciou mt a minha vida! 1 Share this post Link to post Share on other sites
alavaibala 42 Report post Posted October 7, 2023 Comércio do wartale = investimento de risco Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted October 8, 2023 Man, a questão é que investimentos tem riscos, e infelizmente vcs chutaram errado, tem horas que ganhamos, outras perdemos, faz parte... Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted October 8, 2023 Mas voce sabe que o server segue o fuso horario europeu né? O GMT+2 Foi anunciado dia 6 e 7 e no horario europeu/server já é dia 8 E como no Brasil não tem mais horario de verão, fica mais distante ainda Share this post Link to post Share on other sites