6930 0 Report post Posted October 8, 2011 A mais ou menos um ano atras eu joguei rpt e tinha um ps 11x, mas logo por outros motivos dei minha acc pro meu primo que por sua vez nao lembra a senha. Agr q a vida ta mais tranquila queria voltar a jogar, mas sabe como éh neh pega uma acc do lvl 1 n é facil. Existe a possibilidade de eu recuperar essa acc? Se sim gostaria que alguem fisesse a gentileza de me ajudar Id: 6930 Email: [email protected] ps nick: 1litro desde já agradeço Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted October 8, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=70.0 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 8, 2011 MAS É CLARO QUE VOCÊ PODE RECUPERAR SUA ACC: Faz o seguinte posta aqui suas senhas antigas (qqr uma que você se lembre) algumas SS do seu char e descrição das skills lv etc. Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted October 8, 2011 posso estar lhe enviando por pm as senhas e as descriçoes q me lembro da acc? Share this post Link to post Share on other sites
action 0 Report post Posted October 8, 2011 você tem que seguir as indicações do resquet unban Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted October 8, 2011 ohkito" post="348822" timestamp="1318089821"] posso estar lhe enviando por pm as senhas e as descriçoes q me lembro da acc? pode, eu monto o request pra ti. Aeee da uma força pro Samuka ae, o cara eh gente boa. Bem vindo de volta 8) Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted October 8, 2011 A mais ou menos um ano atras eu joguei rpt e tinha um ps 11x, mas logo por outros motivos dei minha acc pro meu primo que por sua vez nao lembra a senha. Agr q a vida ta mais tranquila queria voltar a jogar, mas sabe como éh neh pega uma acc do lvl 1 n é facil. Existe a possibilidade de eu recuperar essa acc? Se sim gostaria que alguem fisesse a gentileza de me ajudar Id: 6930 Email: [email protected] ps nick: 1litro desde já agradeço Tem como recuperar sim porem, essa ac ja foi vendida varias vezes, eu mesmo ja comprei ela, e ja revendi no começo desse ano, inclusive foi negociada in forum com a ajuda do TFSE, se a pessoa que comprou o char n mudou o email voce ate consegue restaure mas vai lesar alguem. Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted October 8, 2011 Entao deixa. Se alguem será prejudicado com a restauração dessa acc melhor dexa como esta. Obrigado ai pra quem me deu uma esperança. ^^ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 8, 2011 A mais ou menos um ano atras eu joguei rpt e tinha um ps 11x, mas logo por outros motivos dei minha acc pro meu primo que por sua vez nao lembra a senha. Agr q a vida ta mais tranquila queria voltar a jogar, mas sabe como éh neh pega uma acc do lvl 1 n é facil. Existe a possibilidade de eu recuperar essa acc? Se sim gostaria que alguem fisesse a gentileza de me ajudar Id: 6930 Email: [email protected] ps nick: 1litro desde já agradeço Tem como recuperar sim porem, essa ac ja foi vendida varias vezes, eu mesmo ja comprei ela, e ja revendi no começo desse ano, inclusive foi negociada in forum com a ajuda do TFSE, se a pessoa que comprou o char n mudou o email voce ate consegue restaure mas vai lesar alguem. Exatamente, outra pessoa possui esse char porque comprou de alguem, provavelmente já alterou o email. # Perda de sua conta - Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir: * Seu ID/Login * Nome de todos os personagens dessa conta * O E-Mail dessa conta * Suas senhas antigas * Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. * Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem Share this post Link to post Share on other sites