Jump to content
Sign in to follow this  
6930

EXISTE ESPERANÇA?

Recommended Posts

6930

A mais ou menos um ano atras eu joguei rpt e tinha um ps 11x, mas logo por outros motivos dei minha acc pro meu primo que por sua vez nao lembra a senha.

Agr q a vida ta mais tranquila queria voltar a jogar, mas sabe como éh neh pega uma acc do lvl 1 n é facil. Existe a possibilidade de eu recuperar essa acc? Se sim gostaria que alguem fisesse a gentileza de me ajudar

Id: 6930

Email: [email protected]

ps nick: 1litro

desde já agradeço

[D]ohkito

MAS É CLARO QUE VOCÊ PODE RECUPERAR SUA ACC:

Faz o seguinte posta aqui suas senhas antigas (qqr uma que você se lembre) algumas SS do seu char e descrição das skills lv etc.

6930

posso estar lhe enviando por pm as senhas e as descriçoes q me lembro da acc?

action

você tem que seguir as indicações do resquet unban

[n00b]Aipim
ohkito" post="348822" timestamp="1318089821"]

posso estar lhe enviando por pm as senhas e as descriçoes q me lembro da acc?

pode, eu monto o request pra ti.

Aeee da uma força pro Samuka ae, o cara eh gente boa. :D

Bem vindo de volta  8)

Fivel

A mais ou menos um ano atras eu joguei rpt e tinha um ps 11x, mas logo por outros motivos dei minha acc pro meu primo que por sua vez nao lembra a senha.

Agr q a vida ta mais tranquila queria voltar a jogar, mas sabe como éh neh pega uma acc do lvl 1 n é facil. Existe a possibilidade de eu recuperar essa acc? Se sim gostaria que alguem fisesse a gentileza de me ajudar

desde já agradeço

Tem como recuperar sim porem, essa ac ja foi vendida varias vezes, eu mesmo ja comprei ela, e ja revendi no começo desse ano, inclusive foi negociada in forum com a ajuda do TFSE, se a pessoa que comprou o char n  mudou o email voce ate consegue restaure mas vai lesar alguem.

6930

Entao deixa. Se alguem será prejudicado com a restauração dessa acc melhor dexa como esta.

Obrigado ai pra quem me deu uma esperança. ^^

RauL~

desde já agradeço

Tem como recuperar sim porem, essa ac ja foi vendida varias vezes, eu mesmo ja comprei ela, e ja revendi no começo desse ano, inclusive foi negociada in forum com a ajuda do TFSE, se a pessoa que comprou o char n  mudou o email voce ate consegue restaure mas vai lesar alguem.

Exatamente, outra pessoa possui esse char porque comprou de alguem, provavelmente já alterou o email.

# Perda de sua conta

- Para restaurar sua conta, você deve provar que ela era sua. Deve preencher o formulário à seguir:

* Seu ID/Login

* Nome de todos os personagens dessa conta

* O E-Mail dessa conta

* Suas senhas antigas

* Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc.

* Alguma SS ( foto ) que tenha desse seu personagem

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...