Jump to content
Sign in to follow this  
spark

Como reduzir o lag [+priest]

Recommended Posts

spark

To com um problema já tem um tempo que é referente ao lag quando tem muito bicho na tela. Como jogo de priest qualquer vacilo do tank e morro...

isso geralmente acontece em md2 HS ou algum desses lugares lotados de bichos...

Acho que meu pc nao deve aguentar os graficos algo assim pois no resto do jogo é normal. Tem alguma coisa q eu possa fazer pra reduzir esse problema? PEnsei em reduzir a qualidade grafica, resoluçao e tudo mas parece q ainda nao adiantou muito.

Outra duvida é se aquela skill tier 5 da priest, o de gelo precisa clicar em cima do bicho pra acerta-lo, pois quando tem muitos na tela ela anda sozinha pra frente sempre que clico e isso é perigoso tambem. Queria saber se tem um jeito mais seguro sem ficar levando tanta porrada enquanto o tank segura.

6930

Pelo q ja notei os meteoros de gelo da prs nao precisa clica em mob nao, seria tipo um terremoto.

Agr em questa da primeira pergunta existe um programinha e vc retira totalmente os graficos do game. Fica apenas uns treco branco. Diminui o lag mas fica escroto. Se alguem lembra o nome desse programa passa ae pq n to lembrado..

RauL~

não é possivel melhorar o desempenho do seu PC? talvez comprar mais memória, ou apenas liberar capacidade no HD, talvez ajude, já tive problemas do tipo.

PaynEeE

o nome do programa é "NO-LAG"

mas não sei se funciona no Realmpt

e sobre os gráficos, isso geralmente é problema de placa de Vídeo... talvez não tenha uma ou tens uma muito defasada

posta ai as configs do seu pc, numa dessa fica mais fácil de dar dicas

spark

Nome do sistema operacional Microsoft Windows XP Home Edition

Versão 5.1.2600 Service Pack 3 Compilação 2600

Processador x86 Family 15 Model 76 Stepping 2 AuthenticAMD ~1795 Mhz

Memória física total 2.560,00 MB

Memória física disponível 1,42 GB

Memória virtual total 2,00 GB

Memória virtual disponível 1,96 GB

Espaço do arquivo de paginação 4,28 GB

Nome ATI Radeon Xpress 1150

Tipo de adaptador ATI Radeon Graphics Processor (0x5975), compatível com ATI Technologies Inc.

Descrição do adaptador ATI Radeon Xpress 1150

Memória RAM do adaptador 700,00 MB (734.003.200 bytes)

Drivers instalados ati2dvag.dll

Versão do driver 6.14.10.6677

Benevolence

Tenho o mesmo problema e isso não se chama lag, o problema é do hardware do teu pc, quando eu ponho os graficos no minimo, não acontece nada, mas é só aumentar que fica dando umas travadas, principalmente em maps com muitos mobs...

6930

Na minha opinião a forma mais barata e rápida seria formatar seu pc.

Agr se quiser gastar mais compra um Pc novo

;)

Fivel

o nome do programa é "NO-LAG"

mas não sei se funciona no Realmpt

e sobre os gráficos, isso geralmente é problema de placa de Vídeo... talvez não tenha uma ou tens uma muito defasada

posta ai as configs do seu pc, numa dessa fica mais fácil de dar dicas

eu usava muito o nolag no lixo do BPT ate tenho o arquivo aqui mas.. ele tem um bug com o RPT, quando testei aqui no rpt notei que quando alguem proximo usa o holy body eu tomo dc, isso é realmente esquisito mas tirando esse detalhe ele  ajuda no desempenho de maquinas mais antigas, outro ponto que pode melhorar o desempenho é desativar todo o som do jogo, que quiser testar o nolag amnda por pm seu email que te passo o arquivo

destroierxxx

Eu percebo aqui que tem skills muito "pesadas" como o meteoro da Pris.

Esse meteoro é muito legado, tenho a fps do game entorno de 80, quando é utilizado o meteoro, o fps cai para 30,20 fps.

spark

bom ontem tentei ir no SOD mas tambem ta impossivel pois sempre que vai começar um round há tipo um lag inicial de uns 10 segundos. é o suficiente pra morrer a partir do round 5 pra frente. :'(

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...