cybercyber 0 Posted October 8, 2011 Bom pessoal, Criei esse topico, não sei se será trancado ou movido, mas criei para todos postarem as configurações dos seus PCs, e postando as vantagens e desvantagens dele, que tipo de jogos que rodam e tal, pra talvez ajudar os mais leigos escolherem um futuro pc, ou até mesmo pra comparação mesmo. Então vai a lista: Processor: Placa-Vídeo(s): Memoria(s): Fonte Alimentação: Hard-Disk: Coolers(Caso tenha): Gravadora(Caso tenha) e de que tipo): Monitor: Placa Mãe: Estabilizador/No-Break: Vantagens: Desvantagens: Jogos que rodam e quais suas resoluções: Acho que não é muito de dificil e pode ser interessante... Share this post Link to post
PaynEeE 0 Posted October 8, 2011 Processor: Core I3 2,93 Placa-Vídeo(s): Radeon HD5770 1gb GDDR5 Memoria(s): 4gb Corsair Dominator GT Fonte Alimentação: Corsair 750w HX (Modular) Hard-Disk: 1 HD SSD Corsair 60gb (Primário) e 1 HD 500gb Samsung (Secundário Dados) Coolers(Caso tenha): Não =X Gravadora(Caso tenha) e de que tipo): DVD Pioneer Monitor: Samsung 22´ LCD (2ms Tempo de Resposta) Placa Mãe: Intel DH55HC Estabilizador/No-Break: Direto na Tomada Vantagens: Peças Baratas, e ótimo "Custo x Benefício" Desvantagens: Infelizmente não é o Top dos Tops que eu queria =/ Jogos que rodam e quais suas resoluções: Até então qualquer jogo que eu instalei rodo, com todas as configurações no máximo, apenas em METRO2033 eu tive que tirar o AntiLising Share this post Link to post
cybercyber 0 Posted October 8, 2011 Lá vai a minha:: Processor: AMD PhenonII X6 1100t 3.30 Ghz No-Over Placa-Vídeo(s):XFX Radeon HD 6870 1gb 256-bits Memoria(s):2x4 Corsair Vengeance 1.666 Mhz Fonte Alimentação:Thermaltake 850w Reais Hard-Disk:Sansung 1.5 TB / Sansung 80GB Coolers(Caso tenha): - Gravadora(Caso tenha) e de que tipo): LG H20N Leitor/Gravador DVD/RW Monitor: Sansung SyncMaster 794 17'' / Sony Full HD 42'' 1080p Placa Mãe: Asus M5A78L/USB3 com Soquete AM3+ Estabilizador/No-Break:Termaltake 1000w Vantagens:Wartalea qualquer jogo com FPS Moderado (Acima de 30) acima de 1080p, e Altissimo FPS em 1024-768 ambas com Graficos Maximos AA até 8x am alguns e 16x em outros(modificado) e Tesselation Moderado. Desvantagens:Não é tão Eficiente para Tesselation, mas roda maior parte dos jogos que usa essa tecnologia tranquilamente. Jogos que rodam e quais suas resoluções:Crysis,Battle field bad company 2 , RE5,Crysis 2 com DX11-HD Text-Tesselation, FEAR 3 , Need For Speed shift 2 unleashed, Metro 2033. Share this post Link to post
-RenanK1lller 0 Posted October 8, 2011 processador lixo 320gb de hd vantagem: da pra joga tibia( na vedade é desvantagem) desvantagem: roda só tibia cybercyber tava sumido heim? Share this post Link to post
cybercyber 0 Posted October 8, 2011 @Renan. eita, positivo da vida é tenso, e tava sumido n, to entrando ultimamente, e qual é seu nick, pq nao te reconheço Share this post Link to post
-RenanK1lller 0 Posted October 8, 2011 @Renan. eita, positivo da vida é tenso, e tava sumido n, to entrando ultimamente, e qual é seu nick, pq nao te reconheço lembra da acc PotaOuCapota??? nóis ja cunversamo mto aki no forum. Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted October 8, 2011 Processor: Core I3 2,93 Placa-Vídeo(s): Radeon HD5770 1gb GDDR5 Memoria(s): 4gb Corsair Dominator GT Fonte Alimentação: Corsair 750w HX (Modular) Hard-Disk: 1 HD SSD Corsair 60gb (Primário) e 1 HD 500gb Samsung (Secundário Dados) Coolers(Caso tenha): Não =X Gravadora(Caso tenha) e de que tipo): DVD Pioneer Monitor: Samsung 22´ LCD (2ms Tempo de Resposta) Placa Mãe: Intel DH55HC Estabilizador/No-Break: Direto na Tomada Vantagens: Peças Baratas, e ótimo "Custo x Benefício" Desvantagens: Infelizmente não é o Top dos Tops que eu queria =/ Jogos que rodam e quais suas resoluções: Até então qualquer jogo que eu instalei rodo, com todas as configurações no máximo, apenas em METRO2033 eu tive que tirar o AntiLising claro que tem Payne, sem ele seu pc n ficaria ligado nem 1 minuto..... vc pode não ter um extra, mas que tem tem 8) Share this post Link to post
PaynEeE 0 Posted October 8, 2011 Processor: Core I3 2,93 Placa-Vídeo(s): Radeon HD5770 1gb GDDR5 Memoria(s): 4gb Corsair Dominator GT Fonte Alimentação: Corsair 750w HX (Modular) Hard-Disk: 1 HD SSD Corsair 60gb (Primário) e 1 HD 500gb Samsung (Secundário Dados) Coolers(Caso tenha): Não =X Gravadora(Caso tenha) e de que tipo): DVD Pioneer Monitor: Samsung 22´ LCD (2ms Tempo de Resposta) Placa Mãe: Intel DH55HC Estabilizador/No-Break: Direto na Tomada Vantagens: Peças Baratas, e ótimo "Custo x Benefício" Desvantagens: Infelizmente não é o Top dos Tops que eu queria =/ Jogos que rodam e quais suas resoluções: Até então qualquer jogo que eu instalei rodo, com todas as configurações no máximo, apenas em METRO2033 eu tive que tirar o AntiLising claro que tem Payne, sem ele seu pc n ficaria ligado nem 1 minuto..... vc pode não ter um extra, mas que tem tem 8) tem só o original da intel mesmo que vem com o Processador mas não tem nenhum extra =X #FATO! rsrs Share this post Link to post
menoremenor 0 Posted October 9, 2011 AMD Athlon64x2 dual core processor 4400+ 2.30 GHz, 1,87 GB de RAM ATI Radeon X1200 series (0X731E) Internal DAC(400MHz) Memoría 700 MB. ATI RADEON X1200 sERIES 113-a80104-023 Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 9, 2011 Iaan faz oq vc gosta de faze nesta bagaça! Share this post Link to post
cybercyber 0 Posted October 9, 2011 @Topico Brigado pessoal por estarem postando, continuem postando @Keshy Olha cara, não vou me rebaixar a voce, esse topico não é para flood e nem nada, é para mera comparação e informação aos usuarios PT-BR do forum, agora se está incomodado,ou acha isso uma bagaça, nao deveria nem ter postado aqui , então vá caçar sua turminha e deixa os educados postarem aqui como quiserem Share this post Link to post
w1l14n 6 Posted October 9, 2011 Processor:Intel® Celeron® D CPU 3.06GHz Placa-Vídeo(s):nVIDIA GeForce FX 5500 256 MBytes of DDR SDRAM Memoria(s):Kingston 1024 MBytes DDR-SDRAM 200.0 MHz e uma q n tem nome ==> 512 MBytes DDR-SDRAM 200.0 MHz Fonte Alimentação:não tenho essa inf. Hard-Disk:MAXTOR STM3160215AS 152,627 MBytes (160 GB) Coolers(Caso tenha):não tenho essa inf. Gravadora(Caso tenha) e de que tipo):SONY DVD RW AW-Q170A Monitor:AOC 716 Placa Mãe:Foxconn 661 7MJ SiS 661MX/FX/GX + 964 Estabilizador/No-Break:não tenho essa inf. Vantagens:até q eh um pc bom pra alguns games Desvantagens:n posso jogar alguns games bons como COD (eu quero otro pc =*/ ) Jogos que rodam e quais suas resoluções: resolução maxima 1280 por 720 pixels Jogos:portal,priston,team fortrees 2,battlefield 2,need for speed carbon,nfs most wanted,nfs undergound 1 e 2,just cause,gta sa e alguns jogos q n estou lembrado ^^ OBS:PC comprado nas CASAS BAHIA Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 9, 2011 @Topico Brigado pessoal por estarem postando, continuem postando @Keshy Olha cara, não vou me rebaixar a voce, esse topico não é para flood e nem nada, é para mera comparação e informação aos usuarios PT-BR do forum, agora se está incomodado,ou acha isso uma bagaça, nao deveria nem ter postado aqui , então vá caçar sua turminha e deixa os educados postarem aqui como quiserem ??? hm ??? Share this post Link to post