Jump to content
Diell

Bandeiras customizadas

Recommended Posts

GAVIAO.

Uso esse client full ae, muito bom mesmo.
Eu só queria saber como que eu tiro as que de potions e itens indesejados?
Eu lembro que tinha o priston tools, daria pra usar?

Diell
3 hours ago, NeoHiei said:

Excelente trabalho, parabéns!

Vlw bro

2 hours ago, GAVIAO. said:

Uso esse client full ae, muito bom mesmo.
Eu só queria saber como que eu tiro as que de potions e itens indesejados?
Eu lembro que tinha o priston tools, daria pra usar?

Esse que coloquei agora é uma versão atualizada, ele não tem as potions, e os itens são do 136 + apenas.

E teve algumas melhorias de imagens nessa nova versão.

Na postagem lá do armory custom flags tem uns links de back up de algumas coisas.

• Love 1

Xomb

Opa uma pergunta, nessa versão aqueles itens de craft, "ambernut","fresh milk" etc, eles vem com a bandeira tbm?

Diell
2 hours ago, Xomb said:

Opa uma pergunta, nessa versão aqueles itens de craft, "ambernut","fresh milk" etc, eles vem com a bandeira tbm?

Esses seriam muito bons, mais infelizmente não sei o código nomeclatura deles para encontrar.

Também gostaria de fazer algumas coisas como as chaves e chunks.

Quem sabe futuramente descubra para fazer as bandeiras desses.

lordboca10
On 11/14/2023 at 7:18 PM, Diell said:

Sim são complementos para quem ter a versão full

Ok. É só fazer o download e colar em qual pasta?

Mayla2

aq as bandeiras n apareceram, usei o game do client que foi colocado para downlaod, n funcionou, o q fiz de errado ?

n sei instalar separado 😞

Edited by Mayla2

Diell
1 minute ago, Jhonatta said:

@Diell consegue fazer separado bandeiras do cristal legendary

Olá.

Eu estou inativo no jogo, parei de jogar a um tempo já, por isso não teve mais atualizações.

Com relação aos cristais, não tem como fazer a bandeiras para esse item, pois no  arquivo dropitem do próprio jogo existe apenas uma imagem linkada para todos os cristais, ou seja se colocar como bandeira, todos os cristais irão aparecer com a mesma imagem. Só seria possível fazer se cada cristal especifico tivesse seu próprio arquivo dropitem.

ada cristal tem sua nomenclatura separada, por exemplo Legendary Cristal  itGP141, Valento itGP125, mais todos são linkados ao itGP101 que seria o cristal de Hopy o primeiro dos cristais.

Ou seja na pasta DropItem temos apenas itGP101 como base para imagem de todos os cristais.

Mesmo criando a imagem no DropItem ela não responde separadamente.

Talvez exista alguma maneira de linkar esses cristais separadamente, mais no momento não encontrei como, se em breve descobrir estarei compartilhando com a comunidade certamente.

Jhonatta

obrigado por explicar se puder de ideia pra overylady pra fazer cristais q seja cada 1 codigo diferente

xBeginner

Bom dia!

O arquivo "Versão apenas pastas" parece estar incompleto, faço a substituição dos arquivos da pasta "DropItem" dentro da pasta "Wartale\image\Sinimage\Items\DropItem", mas ingame as bandeiras não aparecem as imagens, apenas bandeiras pretas.

Z48EDS8.png

nicer
On 12/26/2023 at 9:55 AM, xBeginner said:

Bom dia!

O arquivo "Versão apenas pastas" parece estar incompleto, faço a substituição dos arquivos da pasta "DropItem" dentro da pasta "Wartale\image\Sinimage\Items\DropItem", mas ingame as bandeiras não aparecem as imagens, apenas bandeiras pretas.

Z48EDS8.png

depende da qualidade de vídeo que esteja utilizando

as bandeiras precisa ser high ou very high

xBeginner
4 hours ago, nicer said:

depende da qualidade de vídeo que esteja utilizando

as bandeiras precisa ser high ou very high

Acredito não estar relacionado a qualidade, nesta imagem está com tudo no mínimo e funciona perfeitamente.

Porém agora funciona com o client full, apenas com as pastas dava aquele erro das bandeiras pretas.

3Jyg5Si.png

Jaan
On 12/29/2023 at 6:27 PM, xBeginner said:

Acredito não estar relacionado a qualidade, nesta imagem está com tudo no mínimo e funciona perfeitamente.

Porém agora funciona com o client full, apenas com as pastas dava aquele erro das bandeiras pretas.

3Jyg5Si.png

aqui resolveu colocndo a pasta DropItem no caminho:  "Wartale\image\Sinimage\Items" e a wtflagtool no "Wartale\image\Sinimage"

Tinha dado o mesmo erro, mas antes eu tinha jogado as duas pastas na DropItem... Depois que coloquei dessa forma que ta ai em cima, funcionou. Porém ficou com um bug visual no botão "esc" la no canto esquerdo da tela, dai resolvi baixar o client full (acho que o bug visual foi pq os arquivos sao de uma versao antiga que nao existia o botao de battlegrounds)

Eu queria tirar algumas bandeiras.. como faço?

Edited by Jaan
  • Like 1

xBeginner
7 hours ago, Jaan said:

aqui resolveu colocndo a pasta DropItem no caminho:  "Wartale\image\Sinimage\Items" e a wtflagtool no "Wartale\image\Sinimage"

Tinha dado o mesmo erro, mas antes eu tinha jogado as duas pastas na DropItem... Depois que coloquei dessa forma que ta ai em cima, funcionou. Porém ficou com um bug visual no botão "esc" la no canto esquerdo da tela, dai resolvi baixar o client full (acho que o bug visual foi pq os arquivos sao de uma versao antiga que nao existia o botao de battlegrounds)

Eu queria tirar algumas bandeiras.. como faço?

Acabei baixando o client full tbm, mas obrigado pela dica.

Também estou querendo remover algumas bandeiras.

Diell

Muitas Novidades vindo por ai, muitas customizações novas, dentre elas muitas utilidades visuais para organização e orientação.

• Os Cores Agora tem os nomes de suas respectivas cidades, e cor de diferenciação.
  • Os Sheltons de Celesto em diante  tem aparência modificada.
  • Outros Demais itens tem aparência modificada(Exemplo Cores de Ressurreição, Premium, entre outros).
  • Os Force Orb agora tem coloração diferente de sua shelton de origem.
  • Os cores de união UC CORES, agora tem aparência diferenciada, quando estão assinados e não assinados.
  • Espada 122 e varinha 122  1 Hand, agora tem nova aparência( Miniaturas dos itens 126 Cronus de 2 mãos). Em Breve pode vir outros itens como Axe e Hammer dessa mesma linha.
  • Muitos outros pequenos detalhes estão sendo desenvolvidos.

Disponível em breve

Essa é uma versão beta em desenvolvimento, está em fase de testes, e poderá mudar algumas aparências ao longo do caminho.

O Intuito desse conteúdo e para diversão e uma experiência diferenciada de jogo, para as pessoas que gostam de customizações.

É importante lembrar antes de criticar, que esse é um trabalho amador e sem fins lucrativos, o uso dele é opcional.

Opiniões construtivas são bem vindas.

Custon.png  

2024-02-13-03-43-49.png

Novo Visual Para espada 122

2024-02-13-03-42-55.png

Edited by Diell

legionarioxd

obg pelo post.

TEM  como renovar o link pois esta quebrado. se puder colocar no google acredito q seja melhor na velocidade e simples de baixar. obg

• Like 1