Fivel 28 Report post Posted October 9, 2011 quem não consegue atualizar, vai na pasta do RPT e executa o launcher que funciona Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted October 9, 2011 no meu jogo ta acontecendo um bug que quando eu entro no game ele carrega, da aquele erro "nao foi possivel se conectar mas aperte ok para se conectar mesmo assim" e depois entra no jogo normal Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 9, 2011 Mas se ele ja atualizo 3233 de boa é so temporario isso Share this post Link to post Share on other sites
Hains 0 Report post Posted October 9, 2011 no meu jogo ta acontecendo um bug que quando eu entro no game ele carrega, da aquele erro "nao foi possivel se conectar mas aperte ok para se conectar mesmo assim" e depois entra no jogo normal isso aconteceu uma vez aqui tbm... n entendi a logica disso... pois se deu um erro, vc n pode ser em frente... mas o proprio lancher/msg te da a opção de seguir em frente... tpw: deu um erro, mas isso nem da nada não, pode ir... Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 11, 2011 http://www.realmpt.net/downloads Share this post Link to post Share on other sites