Acropovich 0 Posted October 9, 2011 gente eu parei de jogar um tempo ae nem sei mais de quase nada , será que vcs poderiam me dizer qual está sendo o melhor char pra hunt? ET1 , ET2 , CT3 Vlw ;D Share this post Link to post Share on other sites
AikoNishi 0 Posted October 9, 2011 Sem Duvida Ct3 '-' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 9, 2011 gente eu parei de jogar um tempo ae nem sei mais de quase nada , será que vcs poderiam me dizer qual está sendo o melhor char pra hunt? ET1 , ET2 , CT3 Vlw ;D ata ou as Share this post Link to post Share on other sites
Hains 0 Posted October 9, 2011 Sem Duvida Ct3 '-' ele perguntou qual eh o melhor char bro x] @topic: então, compra logo ai uma AS ou KS ou ATS e vai embora pra ET3... ta caindo altos items novos Share this post Link to post Share on other sites
Acropovich 0 Posted October 10, 2011 vlw ' ja tenho um KS Share this post Link to post Share on other sites
hirata 1 Posted October 10, 2011 bom.. fiquei umas 10 hora só em ct3 desde sábado, mas está muito bom. No começo tava exagerado até. Tava dropando itens 120 a rolé assim que foi lançado o patch. Nessas 10 horas, foram 2 itens 120, 1 116, 1 114, 5 110 e vários 106. Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted October 10, 2011 Char pra hunt eh PRIST sai caçando Morto Vivo em ET3 e seja feliz... enquanto qualquer outro char tá matando 1 mob a prist mata 3 ou 4 morto vivo... é só questão de rodar nos spawns bons pra acha-los.. Share this post Link to post Share on other sites