Acropovich 0 Report post Posted October 9, 2011 gente eu parei de jogar um tempo ae nem sei mais de quase nada , será que vcs poderiam me dizer qual está sendo o melhor char pra hunt? ET1 , ET2 , CT3 Vlw ;D Share this post Link to post Share on other sites
AikoNishi 0 Report post Posted October 9, 2011 Sem Duvida Ct3 '-' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 9, 2011 gente eu parei de jogar um tempo ae nem sei mais de quase nada , será que vcs poderiam me dizer qual está sendo o melhor char pra hunt? ET1 , ET2 , CT3 Vlw ;D ata ou as Share this post Link to post Share on other sites
Hains 0 Report post Posted October 9, 2011 Sem Duvida Ct3 '-' ele perguntou qual eh o melhor char bro x] @topic: então, compra logo ai uma AS ou KS ou ATS e vai embora pra ET3... ta caindo altos items novos Share this post Link to post Share on other sites
Acropovich 0 Report post Posted October 10, 2011 vlw ' ja tenho um KS Share this post Link to post Share on other sites
hirata 1 Report post Posted October 10, 2011 bom.. fiquei umas 10 hora só em ct3 desde sábado, mas está muito bom. No começo tava exagerado até. Tava dropando itens 120 a rolé assim que foi lançado o patch. Nessas 10 horas, foram 2 itens 120, 1 116, 1 114, 5 110 e vários 106. Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted October 10, 2011 Char pra hunt eh PRIST sai caçando Morto Vivo em ET3 e seja feliz... enquanto qualquer outro char tá matando 1 mob a prist mata 3 ou 4 morto vivo... é só questão de rodar nos spawns bons pra acha-los.. Share this post Link to post Share on other sites