mofon 0 Report post Posted October 9, 2011 Cheguei a ver algo um tanto curioso mas igualmente lastimável. É assim que as pessoas evoluem seus outros bonecos ? Acho que tem até um xp agent metido nisso mas e apenas um palpite meu. Um colega do clan me chamou mais cedo pra ir evoluir em ft1 e quando cheguei lá me deparei que entre os membros do grupo havia um kina que era um tanker "parasita" pois não fazia nada alem de usar pot depois de um longo período de tempo. O citado jogador era também um dos 2 níveis mais altos do grupo e seguindo informações que obtive do pessoal que estava no grupo falaram que ele já estava la desde a madrugada e náo o removiam do spot por ter chegado la primeiro que todos e que se fosse removido do grupo nos seríamos considerados o ks por nao deixar o leecher no grupo. Certamente ele já deve estar por lá a um bom tempo senão por dias e quem o está matendo provavelmente deve ser um xp agent o que seria a única coisa que justificaria o fato. Então é certo ganhar xp e dinheiro usando outras pessoas (lesando-as inescrupulosamente) para chegar aos seus fins ? Outro fato não obstante mas também curioso foi que mais cedo vagando pelo md3 tinha um kina matando uns mobs por la e me ofereci para se juntar ao grupo e ele recusou alegando que estava solo por lá. Ao verificar que era um clan brasileiro (CroixBrasil) me despedi em português e depois ele perguntou se não queria ir lá ficar com ele porém, depois ele alertou que estava la evoluindo um outro boneco de um amigo dele que ficava em um lugar seguro enquanto matava os mobs de lá. Perguntei o porque de tanta benevolência e ele respondeu que o amigo dele estava dando um agrado por seus serviços. Fiquei realmente decepcionado após esse incidente ao saber que para gringos ele teria se recusado em fazer o grupo. E para outro brasileiro ele "ajudava a evoluir" sabendo que existe um outro boneco sendo um total parasita e que na verdade você que o está ajudando (evoluindo o amigo leecher do outro carinha). Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 9, 2011 pelo geito vc é novo por aki né .... cara os nego do MH fica ft2 1 atakando 1 tankando e 4 leech... se acostuma isso vc vai presenciar constatimente ^^" Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted October 9, 2011 isso é mais que normal... você não ajuda seus amigos?? e outra, BR tem rixa contra VN, por isso não dá PT e nao se ajuda... Share this post Link to post Share on other sites
Hains 0 Report post Posted October 9, 2011 totalmente normal isso ae... e se o kra fica la afk por mt tempo (5min), o spaw eh considerado de quem está atackando... ^ OBS: isso aew eh no UW, creio que seja a mesma coisa aqui, nao tenho ctz. Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted October 9, 2011 nao vejo nenhum problema em ajudar seus amigos se a pessoa q está ajudando tem conciencia do q está acontecendo ela tem todo o direito de fazer isso Share this post Link to post Share on other sites
mofon 0 Report post Posted October 9, 2011 Ontem mesmo vi no fórum pessoas reclamando a respeito da diminuição do requisito de nivel para ter acesso aos mapas mais avançados. Nesse caso as pessoas que foram contra essa mudança e mesmo assim compactuam com esse tipo de prática (me desculpem o termo) não passam de um bando de hipócritas. Share this post Link to post Share on other sites
Hains 0 Report post Posted October 9, 2011 Ontem mesmo vi no fórum pessoas reclamando a respeito da diminuição do requisito de nivel para ter acesso aos mapas mais avançados. Nesse caso as pessoas que foram contra essa mudança e mesmo assim compactuam com esse tipo de prática (me desculpem o termo) não passam de um bando de hipócritas. e como você sabe que essas mesmas pessoas que falaram isso ae praticam este ato? e caso pratiquem, não esqueça que aquele char afk pode ser de alguem da pt. Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted October 9, 2011 Ontem mesmo vi no fórum pessoas reclamando a respeito da diminuição do requisito de nivel para ter acesso aos mapas mais avançados. Nesse caso as pessoas que foram contra essa mudança e mesmo assim compactuam com esse tipo de prática (me desculpem o termo) não passam de um bando de hipócritas. desculpa mas o que o cú tem a ver com as calça? Eu não quero nego de lvl mais baixo entrando em mapa que eu suei pra upar e poder entrar... simplesmente do nada, mas mesmo assim não abomino que upa o char dos amigos.. ou mesmo leechs.. tem gente que inclusive PAGA pelo "serviço" Share this post Link to post Share on other sites
cybercyber 0 Report post Posted October 9, 2011 Payne é +- assim: Uma merd@ pra quem upou até na madruga e até pagou pra ser upado e uma maravilha para quem é low lv, porque fica + facil entrar nos mapas.Simples assim, é chato , ruim pra uns e legal pra outros e sandurr n vai fazer nada sobre isso, vai deixar do jeito que tá, e nao vai adiantar ninguem ficar reclamando @Topico Eu mesmo, eu upava meus chars tudo leech, e ja fui upado e ja upei gente sendo leech numa boa, é a coisa + normal do mundo aqui, até pq poode abrir qts janelas de rpt seu pc aguentar ( +d 10 aqui) Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted October 9, 2011 Payne é +- assim: Uma merd@ pra quem upou até na madruga e até pagou pra ser upado e uma maravilha para quem é low lv, porque fica + facil entrar nos mapas.Simples assim, é chato , ruim pra uns e legal pra outros e sandurr n vai fazer nada sobre isso, vai deixar do jeito que tá, e nao vai adiantar ninguem ficar reclamando @Topico Eu mesmo, eu upava meus chars tudo leech, e ja fui upado e ja upei gente sendo leech numa boa, é a coisa + normal do mundo aqui, até pq poode abrir qts janelas de rpt seu pc aguentar ( +d 10 aqui) é eu sinceramente, nem ligo pra esse ngócio de mudar o lvl.... mas com ctz tem gente que não curte =X Share this post Link to post Share on other sites
SoulEater 0 Report post Posted October 9, 2011 eu ja vi isso so que era os viet eu pedi pt em ft1 tinha uns 4 cara upando ai uma sacer pergunto "viet?" ai responde "no" ela respondeu "no viet no party" Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 9, 2011 Infelismente esse tipo de coisa é normal aqui . :'( Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Report post Posted October 9, 2011 pelo teu linguajar deve fazer curso de direito, isso pode ser bom pra te livrar de blitz da PM mas aqui no server sandurr nao liga pra isso e nem os outros viets. logo senta e chora Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted October 9, 2011 pelo teu linguajar deve fazer curso de direito, isso pode ser bom pra te livrar de blitz da PM mas aqui no server sandurr nao liga pra isso e nem os outros viets. logo senta e chora Não vejo problema nenhum em o kra falar com um linguajar mais avançado, ele aprendeu, ele sabe, deixa o cara usar, não é porque isso aqui é um forum que as pessoas não podem usar um português culto. Quanto aos leechs, que é como se chama o que você denominando parasita, é mesmo uma pena, mas não temos o que fazer, esse tipo de serviço acaba até sustentando o servidor. Olha esse topico, é uma viet que faz esse tipo de serviço, se você for contabilizar todos os euros donatados para ela vai se assustar. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=18251.0 Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Report post Posted October 9, 2011 Pois eh cara, tem que ver isso ai em . . . Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Report post Posted October 9, 2011 O grande problema q vejo nisso tudo não eh o leech, pq eu ja msm upei meu char usando char de amigo e deixando o meu de leech e axo q mto por aki tem feito isso. Agora o duro é q algumas pessoas q oferecem exp service consigam fazer uma xp melhor em mapas lvls baixo tipo "FT2" com 1 kill, 1 tank e 4 leech e sendo com um grupo de 3 players matando em ad2 mata de lvl maior e com mias exp por mob msm assim faz menos exp. Bom kem ja passou por isso sabe o q estou dizendo, infelismente essa eh a realidade do rPT Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Report post Posted October 10, 2011 o que não conheço de nego que foi roubado com esse tal de xp service nao é brinquedo não... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 10, 2011 foi roubado pq é burro ou pq n presta atençao essas ultimas 2 semanas tem um cara q fala que ta fazendo xp service q é mentira! isso é obvio mais sempre tem uns tonto que acredita ... sempre procure descobri informaçoes no forum ou alguma pessoa que seja de confiança... ñ seja aloprado! Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Report post Posted October 10, 2011 de confiança em rpg online? é mais facil confiar em politico. :'( Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Report post Posted October 10, 2011 de confiança em rpg online? é mais facil confiar em politico. :'( mcse1989 é super confiável cara. Agora tudo tem seu preço. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=27864.0 Da uma olhadinha e veja quantos player ja fizeram serviço com ele. Share this post Link to post Share on other sites
Hains 0 Report post Posted October 10, 2011 de confiança em rpg online? é mais facil confiar em politico. :'( nada a ver... fiz grandes amizades jogando pt (2). hoje, meio que quitado, ainda as mantenho... confio totalmente nessas pessoas mas tem pessoas com as quais eu nunca falei na vida, mas sei quem eh, e negocio tudo bem de boa (pagamento adiantado, senhas... ) Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 10, 2011 Tópico fechado para evitar spam, lembrando que A seção BR é uma area destinada ao suporte e não para outros tipos de assuntos, para tal usem o GOF. Share this post Link to post Share on other sites