215063686 2 Report post Posted November 3, 2023 buffs mais duráveis ou animações bem mais rápidas na execussão dos buffs melhorar o auto mech mais dano para o mech power mais monstro crios em secret lab melhorar a exp de ancient weapon ou fazer quests viáveis para ir ao mapa mapas de up lvl 136-140-144... 2 Share this post Link to post Share on other sites
miiros 79 Report post Posted November 3, 2023 (edited) animações bem mais rápidas na execussão dos buffs +1 Edited November 3, 2023 by miiros Share this post Link to post Share on other sites
215063686 2 Report post Posted November 7, 2023 então papai01 em relação aos buff a relíquia precisa de lvl 140+ pra usar, poderiam fazer um retrabalho na execussão dos buffs para que sejam executados mais rápido, jogar com mecânico, mago é osso, muitos buffs para ativar e acaba muito rápido. os mapas 136-140-144 são considerados mapas de drops, eu sei que dá pra upar neles etc...mas mapas exclusivos para up seria uma boa para quem não está tão bem equipados para encarar esses mapas de drop. em relação ao automech era só voltar como era antes, fazer com que seja jogavel em qualquer pt ou incrementar uma skill de dano em area exclusiva pra classe etc... uma outra coisa que queria ressaltar seria os mixes em brincos e cintos já que foram postos no jogo nada mais do que obrigatório ter mix para essas peças. acredito que ao sumonar mais monstro Crios em SL aumentaria bastante a possibilidade de up no mapa, poderia por um mostro Crios em AW apenas mais balanceado para o mapa e ter alguma missão descente solo ou em pt para o mapa. aumentar um pouco o dano do mech power para ficar viavel a pessoal querer ser tanker ou power, hoje em dia só vale a pena o mech ser tanker pq power não chega nem perto de um dano descente comparado as outras classes, já que o objetivo do jogo deveria ser o equilíbrio entre as classes... sei que é praticamente perda de tempo a gente expor nossas ideias para melhorar o jogo, mas fazer o que né a gente tenta, abraço Share this post Link to post Share on other sites