fx_hell 0 Report post Posted November 4, 2023 olá sou novo no fórum joguei o game a um tempo atras e esta voltando para o game agora, em busca da nostalgia com alguns amigos, mas ao entrar na conta com meu id; nyrvana Encontra-se assim banida, não sei motivo ou o que houve. Share this post Link to post Share on other sites
LePetitGateau 82 Report post Posted November 4, 2023 7 hours ago, fx_hell said: olá sou novo no fórum joguei o game a um tempo atras e esta voltando para o game agora, em busca da nostalgia com alguns amigos, mas ao entrar na conta com meu id; nyrvana Encontra-se assim banida, não sei motivo ou o que houve. Nesta seção provavelmente nada será feito. Se fosse você eu abriria um tópico (redigido em inglês) na seção correta (Request Unban) seguindo as diretrizes que a seção pede (ler o "how to"). 1 Share this post Link to post Share on other sites
L 692 Report post Posted November 5, 2023 Olá! Você precisa fazer um post nessa parte do fórum. Lembre-se de seguir o '' how to '' e faça o post em inglês. https://wartale.com/forums/forum/17-request-unban/ 1 Share this post Link to post Share on other sites