Alunbrozyen 28 Report post Posted November 13, 2023 Tô querendo voltar a jogar, sabem se joga uma galera ainda? Tô querendo inclusive já comprar uma conta, queria saber que lvl tá valendo a pena comprar (14x?) Pois quero upar em grupo etc... Dei uma olhada em RIC, e os três servers estão lotados kkk só não sei se é tudo acc dos mesmos donos kkk 2 Share this post Link to post Share on other sites
Zchaos 70 Report post Posted November 13, 2023 Tem uma galerinha jogando, as DG's revitalizaram bastante o game. Se for comprar uma Acc, recomendo uma 138 ou 140... está obscenamente barato, em geral qualquer classe está bom pra jogar (Ass, FS e Pike são as mais difíceis atualmente) 2 Share this post Link to post Share on other sites
Alunbrozyen 28 Report post Posted November 13, 2023 (edited) Vejo q tá bom msm kkk até responderam rápido meu tópico, perfeito tava querendo uma 14x msm pq eu quero upar kkk tava até cogitando em criar uma do 0 sabe, poder dizer que eu que upei kkk mas player novo não deve ter mais né? DIQ kkk (mano eu curto KS, tá baum o ks?) Edited November 13, 2023 by Alunbrozyen Share this post Link to post Share on other sites
L 692 Report post Posted November 13, 2023 Bem vindo de volta! Cara, tem muita gente nova chegando também. Passo diariamente pelos mapas e converso com várias pessoas que estão começando... KS tá show sim! Sobre a DIQ: O pessoal tem focado bastante na Beehive (128+) e Sunken Domain (137+). 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
Barhuk 51 Report post Posted November 13, 2023 (edited) Bem-vindo de volta! Recomendo que você compre 150+; está baratinho. Você vai conseguir bastante coisa, porque as pessoas vão gastar bastante na Black Friday. Edited November 13, 2023 by Barhuk 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Will 7 Report post Posted November 13, 2023 (edited) Não recomendo comprar 150+ fica limitado em comprar as keys pra rodar as DG, se vc quer curtir o game começa pelo menos 137 que já faz BEE CAVE E SUNKEN CAVE 1x por dia gratuito. Acima do lvl 147 já é necessário ter gold ou coin para poder rodar as DG Edited November 13, 2023 by Will 1 Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 514 Report post Posted November 13, 2023 (edited) 2 hours ago, Alunbrozyen said: Tô querendo voltar a jogar, sabem se joga uma galera ainda? Tô querendo inclusive já comprar uma conta, queria saber que lvl tá valendo a pena comprar (14x?) Pois quero upar em grupo etc... Dei uma olhada em RIC, e os três servers estão lotados kkk só não sei se é tudo acc dos mesmos donos kkk Vou te falar minha experiência e opinião PESSOAL. Upar no último mapa (EB) se limita a surgir uma vaga na pt dos service de xp, e eles só te aceitam se vc tiver um tank free. DG após o 150+ só se vc tiver coin/gold pra comprar as keys, pq o drop delas é bem escasso. Farm a melhor opção talvez seja ter uma assassina e minerar/pescar, pq qualquer outra opção tá bem difícil atualmente (SOD vc precisa ter um char 15x+ com itens bacanas pra conseguir competir e fazer um gold legal) O processo de upar um char 128-13x-14x está bem legal por conta das keys diárias que vc ganha, acho que pra quem não vai jogar 10h por dia é uma boa já. Tenho um char 157 full e estou desanimado de jogar nele pois única coisa que faço são as quests diárias, não tô disposto a comprar coin/gold pra conseguir ir em DGs, já que muito raramente dropo uma chave delas, e o valor delas está alto. Por causa disso, estou me divertindo mais upando meus chars 12x-13x nas dgs grátis diárias. Sempre tem grupo pra DG 128 e 137, só anunciar no chat. Acredito que um char 14x como vc citou, seja uma boa também. 14 minutes ago, NeoHiei said: Vou te falar minha experiência e opinião PESSOAL. Upar no último mapa (EB) se limita a surgir uma vaga na pt dos service de xp, e eles só te aceitam se vc tiver um tank free. DG após o 150+ só se vc tiver coin/gold pra comprar as keys, pq o drop delas é bem escasso. Farm a melhor opção talvez seja ter uma assassina e minerar/pescar, pq qualquer outra opção tá bem difícil atualmente (SOD vc precisa ter um char 15x+ com itens bacanas pra conseguir competir e fazer um gold legal) O processo de upar um char 128-13x-14x está bem legal por conta das keys diárias que vc ganha, acho que pra quem não vai jogar 10h por dia é uma boa já. Tenho um char 157 full e estou desanimado de jogar nele pois única coisa que faço são as quests diárias, não tô disposto a comprar coin/gold pra conseguir ir em DGs, já que muito raramente dropo uma chave delas, e o valor delas está alto. Por causa disso, estou me divertindo mais upando meus chars 12x-13x nas dgs grátis diárias. Sempre tem grupo pra DG 128 e 137, só anunciar no chat. Acredito que um char 14x como vc citou (mais próximo do 140 do que do 150), seja uma boa também. Edited November 13, 2023 by NeoHiei 1 Share this post Link to post Share on other sites
Bé 273 Report post Posted November 13, 2023 Bem-vindo de volta, mano!! Além das dicas que foram passadas acima, eu recomendo fortemente você jogar em grupo com amigos ou clan porque se não o jogo fica maçante/chato. Hoje em dia é bem tranquilo farmar pra comprar um char 137+ em pouco tempo e se alguém te emprestar um personagem para tanto, é mais fácil ainda. Boa sorte nesse recomeço. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Alunbrozyen 28 Report post Posted November 13, 2023 Legal galeraaa! então to em busca de amigos mesmo kkk trabalho de madrugada e fico livre durante o dia, e é de segunda a sexta também, suave.. Tô pensando em comprar um char 14x só pra bancar um char que vou criar do 0 sabe, poder dar os mix certinho pq no inicio é dificil, mas seria maneiro mesmo fazer isso com amigos kkk triste ser sozinho na vida... minha esposa só curte mundo aberto, odeia mmorpg 1 Share this post Link to post Share on other sites