Jump to content
Sign in to follow this  
Alunbrozyen

Jogar em 2023?

Recommended Posts

Alunbrozyen

Tô querendo voltar a jogar, sabem se joga uma galera ainda? Tô querendo inclusive já comprar uma conta, queria saber que lvl tá valendo a pena comprar (14x?) Pois quero upar em grupo etc...

Dei uma olhada em RIC, e os três servers estão lotados kkk só não sei se é tudo acc dos mesmos donos kkk

• Like 2

Zchaos

Tem uma galerinha jogando, as DG's revitalizaram bastante o game.

Se for comprar uma Acc, recomendo uma 138 ou 140... está obscenamente barato, em geral qualquer classe está bom pra jogar (Ass, FS e Pike são as mais difíceis atualmente)  

• Like 2

Alunbrozyen

Vejo q tá bom msm kkk até responderam rápido meu tópico, perfeito tava querendo uma 14x msm pq eu quero upar kkk tava até cogitando em criar uma do 0 sabe, poder dizer que eu que upei kkk mas player novo não deve ter mais né? DIQ  kkk (mano eu curto KS, tá baum o ks?) 

Edited by Alunbrozyen

L

Bem vindo de volta! Cara, tem muita gente nova chegando também. Passo diariamente pelos mapas e converso com várias pessoas que estão começando... 

KS tá show sim! Sobre a DIQ: O pessoal tem focado bastante na Beehive (128+) e Sunken Domain (137+).

• Haha 2
  • Love 1

Barhuk

Bem-vindo de volta!
Recomendo que você compre 150+; está baratinho. Você vai conseguir bastante coisa, porque as pessoas vão gastar bastante na Black Friday.

Edited by Barhuk
  • Like 1
  • Love 1

Will

Não recomendo comprar 150+ fica limitado em comprar as keys pra rodar as DG, se vc quer curtir o game começa pelo menos 137 que já faz BEE CAVE E SUNKEN CAVE 1x por dia gratuito. 

Acima do lvl 147 já é necessário ter gold ou coin para poder rodar as DG

Edited by Will
  • Love 1

NeoHiei
2 hours ago, Alunbrozyen said:

Tô querendo voltar a jogar, sabem se joga uma galera ainda? Tô querendo inclusive já comprar uma conta, queria saber que lvl tá valendo a pena comprar (14x?) Pois quero upar em grupo etc...

Dei uma olhada em RIC, e os três servers estão lotados kkk só não sei se é tudo acc dos mesmos donos kkk

Vou te falar minha experiência e opinião PESSOAL.

Upar no último mapa (EB) se limita a surgir uma vaga na pt dos service de xp, e eles só te aceitam se vc tiver um tank free.

DG após o 150+ só se vc tiver coin/gold pra comprar as keys, pq o drop delas é bem escasso.

Farm a melhor opção talvez seja ter uma assassina e minerar/pescar, pq qualquer outra opção tá bem difícil atualmente (SOD vc precisa ter um char 15x+ com itens bacanas pra conseguir competir e fazer um gold legal)

O processo de upar um char 128-13x-14x está bem legal por conta das keys diárias que vc ganha, acho que pra quem não vai jogar 10h por dia é uma boa já.

Tenho um char 157 full e estou desanimado de jogar nele pois única coisa que faço são as quests diárias, não tô disposto a comprar coin/gold pra conseguir ir em DGs, já que muito raramente dropo uma chave delas, e o valor delas está alto. Por causa disso, estou me divertindo mais upando meus chars 12x-13x nas dgs grátis diárias.

Sempre tem grupo pra DG 128 e 137, só anunciar no chat.

Acredito que um char 14x como vc citou, seja uma boa também.

14 minutes ago, NeoHiei said:

Vou te falar minha experiência e opinião PESSOAL.

Upar no último mapa (EB) se limita a surgir uma vaga na pt dos service de xp, e eles só te aceitam se vc tiver um tank free.

DG após o 150+ só se vc tiver coin/gold pra comprar as keys, pq o drop delas é bem escasso.

Farm a melhor opção talvez seja ter uma assassina e minerar/pescar, pq qualquer outra opção tá bem difícil atualmente (SOD vc precisa ter um char 15x+ com itens bacanas pra conseguir competir e fazer um gold legal)

O processo de upar um char 128-13x-14x está bem legal por conta das keys diárias que vc ganha, acho que pra quem não vai jogar 10h por dia é uma boa já.

Tenho um char 157 full e estou desanimado de jogar nele pois única coisa que faço são as quests diárias, não tô disposto a comprar coin/gold pra conseguir ir em DGs, já que muito raramente dropo uma chave delas, e o valor delas está alto. Por causa disso, estou me divertindo mais upando meus chars 12x-13x nas dgs grátis diárias.

Sempre tem grupo pra DG 128 e 137, só anunciar no chat.

Acredito que um char 14x como vc citou (mais próximo do 140 do que do 150), seja uma boa também.

Edited by NeoHiei
  • Love 1

Bé

Bem-vindo de volta, mano!! 

Além das dicas que foram passadas acima, eu recomendo fortemente você jogar em grupo com amigos ou clan porque se não o jogo fica maçante/chato. Hoje em dia é bem tranquilo farmar pra comprar um char 137+ em pouco tempo e se alguém te emprestar um personagem para tanto, é mais fácil ainda. 

Boa sorte nesse recomeço. 

• Love 1

Alunbrozyen

Legal galeraaa! então to em busca de amigos mesmo kkk trabalho de madrugada e fico livre durante o dia, e é de segunda a sexta também, suave..

Tô pensando em comprar um char 14x só pra bancar um char que vou criar do 0 sabe, poder dar os mix certinho pq no inicio é dificil, mas seria maneiro mesmo fazer isso com amigos kkk triste ser sozinho na vida... minha esposa só curte mundo aberto,  odeia mmorpg

• Haha 1