brmarchi 0 Report post Posted November 24, 2023 Queria recurepar minha conta, sei apenas o ID.. senha e email eu esqueci Share this post Link to post Share on other sites
Barhuk 49 Report post Posted November 28, 2023 (edited) Olá @brmarchi, infelizmente, sem um endereço de e-mail associado sua conta pode ter sido perdida. O que você pode fazer é lembrar-se do seus endereços de e-mails, ir para a seção de recuperação de senha (Forgot Password?), inserir seu ID. Assim, você receberá um link para recuperação. Lembre-se de que esse e-mail pode ser direcionado para a pasta de spam e pode levar alguns minutos para ser recebido, dependendo do sistema de e-mail. Existe uma area especifica para você fazer quaisquer requesito sobre game, que somente é atendido em inglês -> https://wartale.com/forums/forum/6-support/ lembre sempre de ler como posta existente em cada area de requisição do pedido que posso realizar para ser atendido. Edited November 28, 2023 by Barhuk Share this post Link to post Share on other sites