Jump to content
alice1

SHARED ACCOUNT (BR PLAYER)

Recommended Posts

alice1

Depois de um tempo sem jogar, estou a procura de algum player que tenha uma ASS Mining parada, para que eu possa upar mining e herbal dela, enquanto isso eu iria farmar e ficar com os minerios ... é só criar uma share pw, bloquear todos os itens da conta, deixa somente o basico e a troca liberada para que eu possa passar os minerios para minha conta!

Obs.: não sei se postei no lugar certo, mas espero que sim! qualquer coisa chama pvd.

Alunbrozyen

Duvido alguem ser legal assim kkk, tava procurando um colega pra eu ir SoD e deixava uma grana com ele, mas não to achando não.

NeoHiei
On 11/28/2023 at 3:32 PM, alice1 said:

Depois de um tempo sem jogar, estou a procura de algum player que tenha uma ASS Mining parada, para que eu possa upar mining e herbal dela, enquanto isso eu iria farmar e ficar com os minerios ... é só criar uma share pw, bloquear todos os itens da conta, deixa somente o basico e a troca liberada para que eu possa passar os minerios para minha conta!

Obs.: não sei se postei no lugar certo, mas espero que sim! qualquer coisa chama pvd.

Eu tenho uma assassina 6/6 parada, tá equipada, se quiser usar eu te empresto.

Só espera eu chegar em casa pra tirar o que tiver no inventário dela que eu te mando a senha compartilhada por mensagem privada aqui.

• Like 2