Jump to content
perifaticos

DTMEME

Recommended Posts

nosensemg

Nossa chacal, como voce é carente 😕

Ta com a testo baixa? Que peninha de vc 

• Haha 4

Capybara
13 minutes ago, nosensemg said:

como voce é carente 😕

obs: o cara que disse isso, é o mesmo que implorava por atenção de uma menina do clan runa

• Wow 2
  • Haha 7

Shot - Alv
19 hours ago, Capybara said:

obs: o cara que disse isso, é o mesmo que implorava por atenção de uma menina do clan runa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Haha 1

Alunbrozyen

Queria eu estar participando dessa treta =(, pior q nem tenho coragem de pagar 2k numa acc pra brincar (se é q uma acc de 2k é suficiente pra brincar em BC

Edited by Alunbrozyen

NeoHiei
1 hour ago, Alunbrozyen said:

se é q uma acc de 2k é suficiente pra brincar em BC

Infelizmente não é

Capybara
1 hour ago, Alunbrozyen said:

Queria eu estar participando dessa treta =(, pior q nem tenho coragem de pagar 2k numa acc pra brincar (se é q uma acc de 2k é suficiente pra brincar em BC

vamos triplicar essa meta ae (só pra começar)

Alunbrozyen

6k? Eu pago mano, mas tem uma palavra que impede rsrssrs *casamento*, Conheço isso desde 2006(wpt no caso desde 2012 qnd era o outro nome) qnd era pirralho, pago fácil uma acc top pra me divertir. 

• Haha 2

perifaticos
10 minutes ago, Alunbrozyen said:

6k? Eu pago mano, mas tem uma palavra que impede rsrssrs *casamento*, Conheço isso desde 2006(wpt no caso desde 2012 qnd era o outro nome) qnd era pirralho, pago fácil uma acc top pra me divertir. 

é só nao casar po kkkkk

jogo é mais divertido xD

• Wow 1
  • Haha 2

Alunbrozyen
20 hours ago, perifaticos said:

é só nao casar po kkkkk

jogo é mais divertido xD

n po, ela ta certa sksksksk (ela mandou dizer isso >_>)

• Sad 1
  • Haha 3

Sr. Armando

RESPOSTA AO MEME SEMPRE TEM VARIOS DTM

O que parece é que no clã só tem  herdeiros que não precisam trabalhar, alguns inimigos da CLT que não gosta de trampo e estudantes que falta aula pra jogar o dia todo.  Final de ano chegou viu rapaziada, vão repetir o ano escolar !!!! kkkkkkkk

• Haha 1
  • Love 1

nosensemg
32 minutes ago, Sr. Armando said:

RESPOSTA AO MEME SEMPRE TEM VARIOS DTM

O que parece é que no clã só tem  herdeiros que não precisam trabalhar, alguns inimigos da CLT que não gosta de trampo e estudantes que falta aula pra jogar o dia todo.  Final de ano chegou viu rapaziada, vão repetir o ano escolar !!!! kkkkkkkk

E voce é fiscal de tempo alheio meu senhor? 

O senhor ja ouviu falar em home office? Ou ainda ta parado no tempo da maquina de datilografar? Hahaha

Cada uma tambem viu...

O mais engraçado é que esses fiscais, sao os mesmos que vejo online em todos (sem exceção), bosses do jogo.

Nao tenho culpa se a maioria prefere ficar desativado, somos o unico cla que sempre esta com o PK ativo e portanto, temos uma barra de hp na nossa cabeça que fica visivel, mostrando quando morremos ou nao. Mas é muito complexo, é dificil explicar pra quem nao tem QI suficiente algumas coisas. Continuem falando merda e jogando desativados, é so o que podem fazer. 

Cheers.

• Wow 1

gabsru
On 11/30/2023 at 12:01 PM, Capybara said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a nauuuuum

Hamand
19 minutes ago, wmanteli1 said:

Boa tarde 

Mais uma vez visivelmente o mib perdeu ? Kkkkk tudodelesnadanosso

• Haha 2

nosensemg
5 minutes ago, Hamand said:

Mais uma vez visivelmente o mib perdeu ? Kkkkk tudodelesnadanosso

Sabe o que é mais humilhante? Um ex membro do MIB, vir no post de um Runa mandar essa merda ai hahaha os caras jogam contra eles mesmos, que doideira haha

Hamand
1 minute ago, nosensemg said:

Sabe o que é mais humilhante? Um ex membro do MIB, vir no post de um Runa mandar essa merda ai hahaha os caras jogam contra eles mesmos, que doideira haha

Não sei se você entendeu , mais se não entendeu vou explicar... Eu quis dizer que o mib passou o trator no dtmeme , só que todas as vezes o Calvao fala na live que bateu no mib... Até hoje não vi esse vídeo, a última que tem ele trocou a tela e deixo na tela do ks enquanto apanhava em EB.

E pra clarear, perseus não é ex membro ele é membro amigo. Relaxa que Jajá tem mais vídeos.

nosensemg
6 minutes ago, Hamand said:

Não sei se você entendeu , mais se não entendeu vou explicar... Eu quis dizer que o mib passou o trator no dtmeme , só que todas as vezes o Calvao fala na live que bateu no mib... Até hoje não vi esse vídeo, a última que tem ele trocou a tela e deixo na tela do ks enquanto apanhava em EB.

E pra clarear, perseus não é ex membro ele é membro amigo. Relaxa que Jajá tem mais vídeos.

Ta tudo em live meu mano,

Ativa o queijinho, monta a listinha e vem. Estaremos ativos.