Jump to content
perifaticos

DTMEME

Recommended Posts

newplayers2
2 hours ago, Sr. Armando said:

RESPOSTA AO MEME SEMPRE TEM VARIOS DTM

O que parece é que no clã só tem  herdeiros que não precisam trabalhar, alguns inimigos da CLT que não gosta de trampo e estudantes que falta aula pra jogar o dia todo.  Final de ano chegou viu rapaziada, vão repetir o ano escolar !!!! kkkkkkkk

é.

Edited by newplayers2

wmanteli1
2 hours ago, nosensemg said:

Sabe o que é mais humilhante? Um ex membro do MIB, vir no post de um Runa mandar essa merda ai hahaha os caras jogam contra eles mesmos, que doideira haha

Posto onde eu bem entender, não gostou morde as costas, #paz

Hamand
2 hours ago, nosensemg said:

Ta tudo em live meu mano,

Ativa o queijinho, monta a listinha e vem. Estaremos ativos.

Sempre o mesmo papo, listinha mímimi, comidinha mímimi e taca nos dtmeme

-Sukon-

Quando fica roxinho o nome em qualquer mapa, o que é?

CBUM
6 minutes ago, wmanteli1 said:

Posto onde eu bem entender, não gostou morde as costas, #paz

Continuem nessa pegada aí, eu gosto de ver, é bonitinho... Clãs rivais fazendo pt e dando VL target.

De verdade, a sensação que eu tenho é que vocês não sabem o que é competição, ou só gostam de jogar shiftado, sei lá... Preguiçosos.

Eu acho que os herdeiros são vocês, acostumados com a vida fácil, o game é só um reflexo disso.

Estão buscando um inimigo em comum pra tentar justificar a falta de capacidade de fazer um PVP franco.

Tudo que eu to falando aqui ta em live, ta no video de vcs aí... Não preciso nem falar, é só qualquer pessoa com um minimo de capacidade cognitiva assistir pra entender o lixo de pvp que vocês fazem.

To contando os dias pra ver a aliança se formar aí haha

RUNA ❤️ MIB 🤢

Feliz Natal e enjoy Wartale

wmanteli1
28 minutes ago, CBUM said:

Continuem nessa pegada aí, eu gosto de ver, é bonitinho... Clãs rivais fazendo pt e dando VL target.

De verdade, a sensação que eu tenho é que vocês não sabem o que é competição, ou só gostam de jogar shiftado, sei lá... Preguiçosos.

Eu acho que os herdeiros são vocês, acostumados com a vida fácil, o game é só um reflexo disso.

Estão buscando um inimigo em comum pra tentar justificar a falta de capacidade de fazer um PVP franco.

Tudo que eu to falando aqui ta em live, ta no video de vcs aí... Não preciso nem falar, é só qualquer pessoa com um minimo de capacidade cognitiva assistir pra entender o lixo de pvp que vocês fazem.

RUNA ❤️ MIB 🤢

Conhece aquela dupla sertaneja? nemly & nemlerey 

• Haha 2

CBUM
9 minutes ago, wmanteli1 said:

Conhece aquela dupla sertaneja? nemly & nemlerey 

Óvio que não, não tem argumentos 😕

wmanteli1
4 minutes ago, CBUM said:

Óvio que não, não tem argumentos 😕

O video fala por si só, inclusive vc apareceu morto várias vezes, bjus

• Haha 3

erickloro
6 minutes ago, wmanteli1 said:
7 minutes ago, wmanteli1 said:

Famosa "mulher de malandro", toma taca dos runa no sw, no discord fala inflado, mas no privado fica de risadinha com o inimigo.

A plebe do mib, indago:

Nunca perceberam que mib e runa nunca ativam ao mesmo tempo?

Maior feito do cara foi contribuir com a queda da própria tag, que atualmente sobrevive com resquícios do que ja foi um dia.

• Love 2

CBUM
17 minutes ago, wmanteli1 said:

Realmente o video fala por si so, ate ai a gente concorda, mas quando se faz necessario um pouco de interpretação,  fica evidente o quanto a sua é limitada. 

Anyway, Estaremos ativos.

12 minutes ago, Ethereon said:

Quantidade de desocupado e gente que a vida nunca bateu na face pra aprender a serem homens e mulheres de verdade não esta escrito! Tragicamente.

Mais uma vez o imbecil inutil vem confundir vida x game.

Irmao, ninguem aqui conhece a vida pessoal do outro, vamos ter um minimo de respeito e maturidade. Ou nem isso voce é capaz? Apanha ingame e vem vomitar merda no forum. Cresce.

wmanteli1
5 minutes ago, erickloro said:

Famosa "mulher de malandro", toma taca dos runa no sw, no discord fala inflado, mas no privado fica de risadinha com o inimigo.

A plebe do mib, indago:

Maior feito do cara foi contribuir com a queda da própria tag, que atualmente sobrevive com resquícios do que ja foi um dia.

Poxa lorim, alem de chorar pra krl ainda fala coisa que n sabe, é triste viu, quer falar de privado, risadinha com inimigo, mas n podem tomar uma surra que ja choram no pm de uma certa arqueira do KOM pedindo ajuda KKKKK vocês são uma piada

• Like 3
  • Wow 1
  • Haha 2

CBUM
13 minutes ago, erickloro said:

A plebe do mib, indago:

Fato,

Infelizmente fui membro do Runa por 2 meses,  e nesse tempo todo, nao presenciei um pvp contra o MIB, e quando vim pro DTM, em menos de 1 mes bati mais nas duas tags do que em qualquer SW que fiz na vida.

O resumo da ópera é um so, temos no servidor um cla disposto a jogar o jogo, sem frescura, sem medo e com muita vontade de fazer o Wartale ser o que merece (o maior server de todos, em todos os aspectos) e do outro lado (RUNA, MAFIA  e MIB principalmente), tags que nao querem disputa, oferecem aliança como quem oferece agua no deserto, mas é so preguiça,  é so vontade de nao jogar o game. Podem gravar videos, se isso alimenta esse ego minusculo de voces, que seja. Nos estaremos ativos e nunca iremos concordar com essa mentalidade fragil e pífia. 

Merry xmas, enjoy wartale.

Edited by CBUM
  • Wow 1

Hamand
1 hour ago, CBUM said:

RUNA ❤️ MIB 🤢

na live ai a kryon estava matando mib e nao dtmeme pq ? carecao fala " nao bate na kryon nao bate na noob" por que voces estao falando disso aqui ? o video ta ae a kryon apanhando junto com dtmeme

44 minutes ago, erickloro said:

A plebe do mib, indago:

Loro, tinha maior respeito por voce ate voce ser controlado pelo careca... DTMEME é a tag mais fantoche desse game, SEU BRASÃO É NO ALLY... QUANDO O BIXO PEGA O CARECA DIZ "NAO BATE NA KRYON . NAO BATE NA NOOB" voce falando isso desconstroi tudo que um dia voce ja fez pelo mib. uma vez que voce saiu daqui e foi pro dtmeme dizendo que nao iria nos atacar... ate que voce atacou e agora ataca verbalmente... irmão voce fez bem em playar! 

Melhoras pra voce !

• Wow 1

CBUM
11 minutes ago, Hamand said:

na live ai a kryon estava matando mib e nao dtmeme pq ? carecao fala " nao bate na kryon nao bate na noob" por que voces estao falando disso aqui ? o video ta ae a kryon apanhando junto com dtmeme

Loro, tinha maior respeito por voce ate voce ser controlado pelo careca... DTMEME é a tag mais fantoche desse game, SEU BRASÃO É NO ALLY... QUANDO O BIXO PEGA O CARECA DIZ "NAO BATE NA KRYON . NAO BATE NA NOOB" voce falando isso desconstroi tudo que um dia voce ja fez pelo mib. uma vez que voce saiu daqui e foi pro dtmeme dizendo que nao iria nos atacar... ate que voce atacou e agora ataca verbalmente... irmão voce fez bem em playar! 

Melhoras pra voce !

Olha como vc é burro, pergunta pro Kryon o pq, nao pra gente. Ele ataca quem ele quiser... A diferença é que a gente nao buffa ele e nem ele a nos. Agora assiste o ultimo video da enfermeira regenereia mandando pm pra Mafia e runa ficar no canto pra pegar vl

Vergonhoso, voces sao vermes.

Eu ja disse isso pro Chacal e repito, se voces nao percebem o absurdo que é isso, so mostra o quanto voces sao players limitados e que nao gostam de competição.  Mas ai, infelizmente, é perda de tempo, algumas coisas nao tem como ensinar / mostrar, voces estão cegos pq só conseguem enchergar esse game facil que voces criaram ao optar por alianças. 

• Like 1

vihh
On 11/30/2023 at 11:39 AM, perifaticos said:

O que conseguimos ver na foto a seguir?

Podemos ver os DTMEMES dizendo, só em pvp de maioria

Podemos ver os DTMEME fazendo alguns pvp de maioria

Podemos ver os DTMEME apanhando em pvp de maioria.

Podemos ver o DTMEME que chorou o pvp inteiro dizendo algumas vezes ''para de digitar''

Podemos ver DTMEME chamando para pvp, irão aceitar ou correr??? Fica no ar....

Hipocrisia que chama???

''Não somos o clan mais forte, mas o que mais incomoda''

Óvio, clan PIADA!!

SYZWS7s.png

Famoso posta bosta! 

erickloro

Feliz natal rapaziada do Kom, do runa, do mib e do dtm.

E feliz ano também, não vorto mais aqui tao cedo kkkk

• Love 1

Hamand
3 hours ago, CBUM said:

Olha como vc é burro, pergunta pro Kryon o pq, nao pra gente. Ele ataca quem ele quiser... A diferença é que a gente nao buffa ele e nem ele a nos. Agora assiste o ultimo video da enfermeira regenereia mandando pm pra Mafia e runa ficar no canto pra pegar vl

Vergonhoso, voces sao vermes.

Eu ja disse isso pro Chacal e repito, se voces nao percebem o absurdo que é isso, so mostra o quanto voces sao players limitados e que nao gostam de competição.  Mas ai, infelizmente, é perda de tempo, algumas coisas nao tem como ensinar / mostrar, voces estão cegos pq só conseguem enchergar esse game facil que voces criaram ao optar por alianças. 

Tem na live do general a kryon dando vl em vocês em EB mib vs dtmeme... Se quiser mando o link é só pedir, como você já está sem argumento e já partiu pra grosseria não vou mais perder meu tempo tentando mostrar para um cego uma vala! Anota aí, quando o careca cansar ele vai anunciar sua bs 171 no fórum igual já fez inúmeras vezes... Ele deixou o mib e seus amigos na mão não foi só uma vez , foi diversas. Espero que você fantoche abra o olho e veja realmente oque é DTM. DTM na tem vínculo com avg , e faz fake war com kom... Vocês e o careca são umas piadas. Esses dias tomando "taca" para kom chamou avg para ajudar... Pq ??? Responde ai sabichão! Qual lema do dtmeme? No Ally? Piada e sem nexo algum.

• Haha 1

CBUM

Por favor, manda o link, quero ver. 

Nao ha nenhum vinculo de aliança com Avg e DTM, apenas teoria da conspiração criada por sequelados iguais a voce. Inclusive boa parte do AVG sao ex membros do MIB que perceberam o cla mediocre que voces se tornaram. 

Precisam falar do Tuzao o tempo todo sem se quer ele ter se manifestado no post, o que é isso? Carencia? Saudade? 

So lamento pelo seu mental fraco meu mano... Na msm frase que voce disse que fizemos fake war com kom, voce diz que chamamos AVG pra ajudar a bater neles, ou voce realmente é burro, ou ta se perdendo no seu proprio jogo ai, nao faz o menor sentido o que vc ta falando... anyway, to silenciando esse topico pq sinceramente, nao vale a pena.

Shot - Alv
5 hours ago, CBUM said:

Por favor, manda o link, quero ver. 

Nao ha nenhum vinculo de aliança com Avg e DTM, apenas teoria da conspiração criada por sequelados iguais a voce. Inclusive boa parte do AVG sao ex membros do MIB que perceberam o cla mediocre que voces se tornaram. 

Precisam falar do Tuzao o tempo todo sem se quer ele ter se manifestado no post, o que é isso? Carencia? Saudade? 

So lamento pelo seu mental fraco meu mano... Na msm frase que voce disse que fizemos fake war com kom, voce diz que chamamos AVG pra ajudar a bater neles, ou voce realmente é burro, ou ta se perdendo no seu proprio jogo ai, nao faz o menor sentido o que vc ta falando... anyway, to silenciando esse topico pq sinceramente, nao vale a pena.

Está no Natal distribuindo raiva encubada do ano todo.

-Sukon-

Vivi pra ver o MIB se aliar com LB, ver em live, MIB bufando e trocando PM com RUNA e MAFIA  pra tentar bater em uma só TAG, TAG essa que não tem nem 6 meses de servidor...

A decadência do MIB é clara, só não vê quem não quer!

Perderam o rumo no meio do caminho, é uma pena e uma vergonha para o propósito que o MIB foi criado pra ser, (sem falar em alguns membros que tem hoje em dia.)

Quem ficar pro final apaga a luz e fecha a porta.

Não era para falar que foram pedir aliança?  Ops!

Edited by -Sukon-
  • Like 1