ratiquinho 134 Report post Posted December 6, 2023 Comecei a pouco tempo nesse sistema de profissão para testar e me deparei com algo é Bug ou é assim mesmo? Na foto ele não deixa eu por o item perfeito, pois acho que é quase impossível de por o item perfeito no reespec. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,976 Report post Posted December 6, 2023 Eh difícil mas não impossível, mas acho que ferramentas só usando as pedras de respec Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 513 Report post Posted December 6, 2023 On 12/6/2023 at 7:41 AM, ratiquinho said: Comecei a pouco tempo nesse sistema de profissão para testar e me deparei com algo é Bug ou é assim mesmo? Na foto ele não deixa eu por o item perfeito, pois acho que é quase impossível de por o item perfeito no reespec. Read more é chato deixar perfeito (por ter que usar 4 tipos de pedra para dar respec) mas não é tão hard assim não (se comparar com os itens "normais") você pode tentar deixar NS perfeito e usar runa, e sem seguida mexer somente nos stats de spec, pode ser que facilite o trabalho todo. Share this post Link to post Share on other sites
ratiquinho 134 Report post Posted December 6, 2023 On 12/6/2023 at 2:06 PM, Capybara said: é chato deixar perfeito (por ter que usar 4 tipos de pedra para dar respec) mas não é tão hard assim não (se comparar com os itens "normais") você pode tentar deixar NS perfeito e usar runa, e sem seguida mexer somente nos stats de spec, pode ser que facilite o trabalho todo. Read more deixa eu ver se eu entendi dou reespec, sem influence se cair perfeito mais não no meu spec, usaria runa de assassina e daria reespec novamente? assim mantendo o status e trocando só o spec? e os itens teriam que ser super para usar a runa? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 64 Report post Posted December 6, 2023 On 12/6/2023 at 5:10 PM, ratiquinho said: deixa eu ver se eu entendi dou reespec, sem influence se cair perfeito mais não no meu spec, usaria runa de assassina e daria reespec novamente? assim mantendo o status e trocando só o spec? e os itens teriam que ser super para usar a runa? Read more sim, você da re-spec até bater 2-3 com 6 speed, depois usaria ass rune + super runes mas pra segunda picareta não compensa gastar muito não procura alguma em ric que deve ter pra comprar por gold Share this post Link to post Share on other sites
ratiquinho 134 Report post Posted December 6, 2023 On 12/6/2023 at 5:16 PM, nicer said: sim, você da re-spec até bater 2-3 com 6 speed, depois usaria ass rune + super runes mas pra segunda picareta não compensa gastar muito não procura alguma em ric que deve ter pra comprar por gold Read more E para a terceira picareta ja tenho os itens só falta upar + 60% por isso queria saber antes como deixar perfeito. Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 513 Report post Posted December 6, 2023 então nem compensa usar runa, acho que vale a pena vc terminar de upa os 60% com a picareta NS mesmo e depois fazer a outra e dar todo o respec certin Share this post Link to post Share on other sites
ratiquinho 134 Report post Posted December 6, 2023 (edited) On 12/6/2023 at 5:37 PM, Capybara said: então nem compensa usar runa, acho que vale a pena vc terminar de upa os 60% com a picareta NS mesmo e depois fazer a outra e dar todo o respec certin Read more A picareta atual ta assassina do jeito que veio do NPC só queria tirar a dúvida de como por perfeita a terceira que no caso será dar reespec normal mesmo se cair status perf mais NS ou outro spec usar depois Runa + os itens super. mais agora me surgiu uma duvida... digamos que caia o status desejado mais NS, após usar a Runa virá assassina e o add extra spec virá perfeito também ou terei que ficar usando runa até ficar perfeito o add do spec? Edited December 6, 2023 by ratiquinho Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 513 Report post Posted December 6, 2023 On 12/6/2023 at 5:40 PM, ratiquinho said: A picareta atual ta assassina do jeito que veio do NPC só queria tirar a dúvida de como por perfeita a terceira que no caso será dar reespec normal mesmo se cair status perf mais NS ou outro spec usar depois Runa + os itens super. mais agora me surgiu uma duvida... digamos que caia o status desejado mais NS, após usar a Runa virá assassina e o add extra spec virá perfeito também ou terei que ficar usando runa até ficar perfeito o add do spec? Read more pode vim aleatório os stats spec (se não me engano) nesse caso vc usa a runa amarela (se não me engano) que só altera o stats spec (precisa usar super de cada, gyfu, nied, jera, dagaz) Share this post Link to post Share on other sites