mauryzenz 0 Posted October 12, 2011 deixei meu vizinho jogando e ele usou hacker foi oq ele disse deveria ser banido pois nao fui eu q usei e sim meu irmao savyo char savyo se poder me falar alguma coisa q possa fazer pra poder jogar ainda me avisa Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 12, 2011 deixei meu vizinho jogando e ele usou hacker foi oq ele disse deveria ser banido pois nao fui eu q usei e sim meu irmao savyo char savyo se poder me falar alguma coisa q possa fazer pra poder jogar ainda me avisa Várias contradições nesse teu post. Enfim, não sou eu que julga, então você pode tentar postar na seção correta em inglês, -Request of Unban- e pedir para ser desbanido ou postar aqui, que alguém traduz para você e posta lá. Segue o guia padronizado: Por que você acha que foi banido: Por que você acha que deve ser desbanido: Loguin/ID: Char: Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted October 13, 2011 Por que você acha que foi banido: Por que você acha que deve ser desbanido: Loguin/ID: Char: O char dificilmente vai ser desbloqueado, mas o IP pode ser sim, responda o guia para unban, que abriremos um tópico pra você. Sem spam aqui. Share this post Link to post Share on other sites