Jump to content
Yonah

Olá, amigos! Sou novo aqui!

Recommended Posts

Yonah

Olá, amigos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Sou um antigo jogador de Wartale, joguei por muito anos e também parei por muitos anos - acredito estar sem jogar Wartale há cerca 9 anos ou um pouquinho mais.

Joguei os servidores anteriores a este projeto e os amava.

Gostaria de saber se o servidor é saudável para novos jogadores, incluindo os que nunca jogaram Priston e os que precisam reaprender. Também gostaria que descrevessem para mim, os motivos do Wartale ser (ou não) um servidor para iniciantes. Vi vídeos que nos dizem que, atualmente, o servidor não é tão bom para iniciantes, principalmente se você não tem dinheiro o suficiente para gastar ou não quer.

Confesso que gosto da interface do Wartale, um mix de tradicionalismo e novidades. O jogo é super otimizado, bonito, estável e por estes motivos me chama a atenção. Mas fico pensando no desenvolvimento do personagem, a qualidade de jogo e se é possível que um jogador consiga os mesmos itens e vantagens econômicas que um jogador que gasta dinheiro.

Obviamente quem gasta dinheiro tem vantagens, mas existem games que são "pay do fast" - onde há apenas uma aceleração no processo e não necessariamente uma exclusividade da vantagem.

Agradeço a todos pelo seu tempo e resposta.

Até mais!

xkintaro

Bem vindo de volta, o jogo e o server é sempre receptivo aos iniciantes e aos que estão voltando, eu mesmo ja parei e voltei umas 3x e sempre achei um pessoal para jogar junto, gringos ou mesmo brs.

tem um pessoal que faz video e fala mal mesmo, por o servidor nao dar incentivo para criadores de conteudos, ai outros servem chamam eles e até mesmo pedem para falar mal daqui, mas o que tem sido mostrado é o contrario, pq se for reparar nao tem outro server com tanto tempo aberto como esse e com tanto conteudo e qualidade.

o jogo é paytofast e paytowin ao msm tempo, pq para competir com as pessoas que ja estao a 10 anos ou mais no server é quase impossivel nao ter que gastar, aconselho a ser paytofast e pular certos niveis muito desgastantes, pegando algo proximo do 14x voce jan consegue ir todos boss quase e começar os hunts valiosos igual todos players.

• Like 5

AlfaTesao

Minha opnião sincera e sem preconceitos/influência emocional.

Embora hajam muitas críticas acerca do "pay to win", não tem outro servidor que se compare. Como você mesmo disse, a interface, otimização, atualizações, estão anos a frente de qualquer servidor de Wartale que tu for jogar por aí. Pra quem é jogador antigo e gosta de Priston, com certeza é o melhor e único servidor que eu indicaria. 

Por ser um MMORPG antigo, tem sim pay to fast e pay to win, mas da pra se divertir do mesmo jeito. 

Meu conselho, upe um char do 0, não cai na dessa galera de ficar comprando char não, aproveita o jogo, quando você estiver num level bom, já tendo desfrutado bastante do game, aí você analisa se vale a pena comprar. Comecei um Shaman, to lv 138, e ta bastante divertido.

• Like 2

erickloro

pra pve é o melhor disparado

pra pvp perde pra qualquer pk podrera que vc achar ai

• Haha 1

ratiquinho

Depende da sua jogabilidade...
Se você quer começar do 0 faça o seguinte;
- Crie 2 ID uma sendo uma pike e a outra sendo sacer.
- Vá para Mystic Florest 3 e upe até o 80 com cristal mistico.
- Após pegar 80 equipe seu pike e sua priss e compre moon hunter e mate os mobs com o pike no veneno.
- Upe no moon hunter até 115 e equipe sua sacer pois ela que vai fazer seu personagem upar, pois é a melhor para pve de level baixo.
- Vá diariamente na DG Mushroom com 13x chaves você sai do 114 para o 120 caso fizer a DG no hard porém tem que ter PT ok ideal é você upar na Mushroom até o 128 pois ai libera outra DG, aviso você vai gastar uma boa quantia de ouro em chaves, e obs você tem que usar cerveja 6% com poção de exp para o calculo bater certinho de 13 chaves.
- Aconselho upar até 120 a sacer e depois ficar fazendo moon hunter com ela para fazer ouro e comprar um char level alto ou juntar o gold para comprar chaves e ir upando.

Bom game ae.