Yonah 0 Report post Posted December 10, 2023 Olá, amigos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Sou um antigo jogador de Wartale, joguei por muito anos e também parei por muitos anos - acredito estar sem jogar Wartale há cerca 9 anos ou um pouquinho mais. Joguei os servidores anteriores a este projeto e os amava. Gostaria de saber se o servidor é saudável para novos jogadores, incluindo os que nunca jogaram Priston e os que precisam reaprender. Também gostaria que descrevessem para mim, os motivos do Wartale ser (ou não) um servidor para iniciantes. Vi vídeos que nos dizem que, atualmente, o servidor não é tão bom para iniciantes, principalmente se você não tem dinheiro o suficiente para gastar ou não quer. Confesso que gosto da interface do Wartale, um mix de tradicionalismo e novidades. O jogo é super otimizado, bonito, estável e por estes motivos me chama a atenção. Mas fico pensando no desenvolvimento do personagem, a qualidade de jogo e se é possível que um jogador consiga os mesmos itens e vantagens econômicas que um jogador que gasta dinheiro. Obviamente quem gasta dinheiro tem vantagens, mas existem games que são "pay do fast" - onde há apenas uma aceleração no processo e não necessariamente uma exclusividade da vantagem. Agradeço a todos pelo seu tempo e resposta. Até mais! Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,927 Report post Posted December 10, 2023 Bem vindo de volta, o jogo e o server é sempre receptivo aos iniciantes e aos que estão voltando, eu mesmo ja parei e voltei umas 3x e sempre achei um pessoal para jogar junto, gringos ou mesmo brs. tem um pessoal que faz video e fala mal mesmo, por o servidor nao dar incentivo para criadores de conteudos, ai outros servem chamam eles e até mesmo pedem para falar mal daqui, mas o que tem sido mostrado é o contrario, pq se for reparar nao tem outro server com tanto tempo aberto como esse e com tanto conteudo e qualidade. o jogo é paytofast e paytowin ao msm tempo, pq para competir com as pessoas que ja estao a 10 anos ou mais no server é quase impossivel nao ter que gastar, aconselho a ser paytofast e pular certos niveis muito desgastantes, pegando algo proximo do 14x voce jan consegue ir todos boss quase e começar os hunts valiosos igual todos players. 5 Share this post Link to post Share on other sites
AlfaTesao 14 Report post Posted December 11, 2023 Minha opnião sincera e sem preconceitos/influência emocional. Embora hajam muitas críticas acerca do "pay to win", não tem outro servidor que se compare. Como você mesmo disse, a interface, otimização, atualizações, estão anos a frente de qualquer servidor de Wartale que tu for jogar por aí. Pra quem é jogador antigo e gosta de Priston, com certeza é o melhor e único servidor que eu indicaria. Por ser um MMORPG antigo, tem sim pay to fast e pay to win, mas da pra se divertir do mesmo jeito. Meu conselho, upe um char do 0, não cai na dessa galera de ficar comprando char não, aproveita o jogo, quando você estiver num level bom, já tendo desfrutado bastante do game, aí você analisa se vale a pena comprar. Comecei um Shaman, to lv 138, e ta bastante divertido. 2 Share this post Link to post Share on other sites
erickloro 398 Report post Posted December 11, 2023 pra pve é o melhor disparado pra pvp perde pra qualquer pk podrera que vc achar ai 1 Share this post Link to post Share on other sites
ratiquinho 134 Report post Posted December 12, 2023 Depende da sua jogabilidade... Se você quer começar do 0 faça o seguinte; - Crie 2 ID uma sendo uma pike e a outra sendo sacer. - Vá para Mystic Florest 3 e upe até o 80 com cristal mistico. - Após pegar 80 equipe seu pike e sua priss e compre moon hunter e mate os mobs com o pike no veneno. - Upe no moon hunter até 115 e equipe sua sacer pois ela que vai fazer seu personagem upar, pois é a melhor para pve de level baixo. - Vá diariamente na DG Mushroom com 13x chaves você sai do 114 para o 120 caso fizer a DG no hard porém tem que ter PT ok ideal é você upar na Mushroom até o 128 pois ai libera outra DG, aviso você vai gastar uma boa quantia de ouro em chaves, e obs você tem que usar cerveja 6% com poção de exp para o calculo bater certinho de 13 chaves. - Aconselho upar até 120 a sacer e depois ficar fazendo moon hunter com ela para fazer ouro e comprar um char level alto ou juntar o gold para comprar chaves e ir upando. Bom game ae. Share this post Link to post Share on other sites