obliterador 0 Report post Posted October 12, 2011 Ola a todos. Gostaria de mostrar a todo vcs essas flags que eu encontrei em uns pt por ai. flags são bandeiras que substituem itens ( pra não haver nessecidade de ficar apertando A pra ver se dropou sheltons, jeras,matures stone etc...) gostaria de fazer aki pro realm tbm mas não to conseguindo, geralmente esses arquivos vem em formato bmp e smd dai basta ir na pasta image,sinimage,itens,dropitens e substituir os arquivos que estão la pelos arquivos das flags, não sei pq mas aki no realmpt isso não da certo. se alguem puder ajudar eu ficarei grato, vamos fazer pras matures stone,jeras e itens raros tipo kelvezu amulet e valento rings.segue ss de alguns que eu vi por ai. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted October 12, 2011 Interessante e pode ser útil. Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted October 12, 2011 ja falaram sobre Isso Ridiculo!!!! pois na hora que vc esta matando o boss tem é um estrategia apertar "A" pois quem demorar mais pra apertar fica sem... prefiro comtinuar apertando "A" ps.: mature nao é raro sheltom e etc prefiro apertar "A" Share this post Link to post Share on other sites
debex 0 Report post Posted October 12, 2011 não sei se esse mostra vlring e kelvezu mais os sheltons mostram ^^ http://www.4shared.com/file/6wHqyJGR/Addons_By_Fu_e_ShampooPS.html Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 12, 2011 tbm não gostei, mas boa iniciativa. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted October 12, 2011 Pra matures não acho tão interessante, mas pra sheltons parece uma boa sim! Porém como toda e qualquer sugestão, vai ter os que gostam e os que não gostam, por isso nem esquenta faça o esquema ai e quando tiver funcionando pede para algum moderador verificar se isso não irá "prejudicar" quem utilizar (melhor previnir né). Boa iniciativa, algum tempo atrás ví uma pessoa falando sobre a mesma coisa... Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted October 12, 2011 Ridiculo!!!! pois na hora que vc esta matando o boss tem é um estrategia apertar "A" pois quem demorar mais pra apertar fica sem... prefiro comtinuar apertando "A" Share this post Link to post Share on other sites
nikkew 0 Report post Posted October 12, 2011 Muita poluição visual! Não gostei! Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted October 13, 2011 Muita poluição visual! Não gostei! concordo! Share this post Link to post Share on other sites
[-SubZero-] 0 Report post Posted October 13, 2011 O que seria melhor era ter um "auto A", vc pressionaria a tecla e ela permaneceria acionada mostrando os itens no solo. É um saco ter que ficar apertando o A todo o tempo. ' Share this post Link to post Share on other sites
leodmv 0 Report post Posted October 13, 2011 " post="352729" timestamp="1318472311"] O que seria melhor era ter um "auto A", vc pressionaria a tecla e ela permaneceria acionada mostrando os itens no solo. É um saco ter que ficar apertando o A todo o tempo. ' Seria útil se tivesse algo parecido msm. Flw. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 13, 2011 É interessante, o problema é que fica desleal na hora do hunt, do valento ring por exemplo, e também pela poluição visual, apesar que quando cai uma jera e você ta upando, seria uma boa aparecer uma bandeira dessa. Bom, se quizer ajuda pra postar em suggestion me mande PM, ai podemos continuar a discussão lá ok? closed. Share this post Link to post Share on other sites