cameron 66 Report post Posted December 26, 2023 Fui hs não encontroi nem um ? Share this post Link to post Share on other sites
sansiro 140 Report post Posted December 26, 2023 3 hours ago, cameron said: Fui hs não encontroi nem um ? You can't find Chaos cara? Share this post Link to post Share on other sites
cameron 66 Report post Posted December 26, 2023 1 hour ago, sansiro said: You can't find Chaos cara? no Share this post Link to post Share on other sites
L 697 Report post Posted December 26, 2023 Bom dia, Vc precisa ir ao '' Extremo Oeste do mapa ". É um hs que fica bem na esquerda. Share this post Link to post Share on other sites
Razys 117 Report post Posted December 26, 2023 Abra o mapa e vá para a extrema esquerda, um respaw com 4 mobs. Fique lá por uns minutos matando que ele aparecerá. Share this post Link to post Share on other sites
cameron 66 Report post Posted December 26, 2023 (edited) 8 minutos atrás, Razys disse: Abra o mapa e vá para a extrema esquerda, um respaw com 4 mobs. Fique lá por uns minutos matando que ele aparecerá. Tira foto mapa eu ver rodei tudo canyo nao tem Consequi 28 minutes ago, cameron said: Tira foto mapa eu ver rodei tudo canyo nao tem Consequi consequi gzzz Edited December 26, 2023 by cameron 1 Share this post Link to post Share on other sites
Razys 117 Report post Posted December 26, 2023 1 hour ago, cameron said: Tira foto mapa eu ver rodei tudo canyo nao tem Consequi consequi gzzz Boa!! Share this post Link to post Share on other sites